No SBT

The Noite exibe documentário sobre a briga de Danilo Gentilli e Trullipa

Em abril, ida do humorista ao programa deu o que falar


Capa de documentário sobre confusão entre Danilo Gentili e Tirullipa
Capa de documentário sobre confusão entre Danilo Gentili e Tirullipa - Divulgação/SBT
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 22/09/2022 às 17:12,
atualizado em 22/09/2022 às 17:24

O The Noite desta quinta-feira (22) vai exibir um documentário sobre a briga de Danilo Gentili e Tirullipa, que foi à atração do SBT com os outros integrantes da Tiru House Comedy em abril e protagonizou uma suposta confusão que teria gerado prejuízo para a emissora de Silvio Santos.

Com apresentação de Chris Flores, o The Noite Documento Verdade promete esclarecer os fatos e pormenores do caso, mostrando os bastidores daquele dia, toda a a repercussão que o fato gerou na imprensa e nas redes sociais e a tentativa de conciliação promovida pelo apresentador. O programa ainda garante que o telespectador vai acompanhar o desfecho do episódio sem cortes.

Na ocasião, Tirullipa foi falar sobre o reality Influence Comedy, que tem como objetivo descobrir um novo talento da comédia por meio de esquetes e memes compartilhados em seu próprio canal e na página da Tiru House. Durante a entrevista, Pigmeu, um dos integrantes do grupo, tirou a camisa e subiu na mesa de Gentili.

O apresentador acabou jogando água no convidado e foi aí que tudo supostamente teria saído do controle, com objetos do cenário e até mesmo o sapato de Danilo voando de um lado para o outro. Após o ocorrido, o funcionário do SBT se manifestou:

"O Tirullipa trouxe 'aquelas pessoas' para um entrevista, eu pelo menos achei que seria uma entrevista legal, a gente gosta de receber comediantes, vocês sabem! Mas, a coisa saiu do controle! Os caras chegaram aqui, desrespeitaram o elenco e depredaram o cenário inteiro. Quebraram coisas, causaram um prejuízo enorme para o SBT."

The Noite estreia concurso para a Carreta Furacão

Danilo Gentili, Diguinho e Fanfarrão no cenário do Fator Carreta Furacão
Lourival Ribeiro/SBT

Ainda nesta edição do The Noite, Juliana e Diguinho vão apresentar o quadro Fator Carreta Furacão, concurso que irá escolher o novo integrante do grupo. No júri, estarão Danilo Gentili, Murilo Couto e o líder da Carreta, Fanfarrão.

Na primeira fase, oito talentos vão 'se ligar no mestiço e na batida do cavaco' em duelos eliminatórios, o Duelo Carretaço. Serão quatro duelos, onde um talento deve fazer de tudo para derrotar seu adversário.

Desses quatro duelos sairão os quatro semifinalistas. Caberá então aos jurados decidirem de forma criteriosa quem merece integrar o famoso grupo. Na grande final, os candidatos que chegarem até lá se apresentarão diretamente de Ribeirão Preto, em cima da própria Carreta Furacão. 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado