Novos voos

Juliana Paiva deixa a Globo após 13 anos

A atriz fez um post para falar sobre o futuro de sua carreira


Montagem de duas fotos de Juliana Paiva na Globo
Juliana Paiva postou alguns cliques de sua passagem pela Globo - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 19/09/2022 às 14:41,
atualizado em 19/09/2022 às 14:59

Juliana Paiva encerrou seu vínculo com a Globo após 13 anos na emissora. A atriz fez uma publicação em sua página no Instagram para falar sobre os próximos passos de sua trajetória e afirmou que não existem mágoas de nenhuma das partes. "Que seja doce! Estou motivada e animada com as novas possibilidades desse meu novo momento de carreira", escreveu ela, em trecho do texto.

"Hoje compartilho com vocês uma nova página da minha linda história de 13 anos com a TV Globo. Decidimos nesse momento não renovar o contrato de exclusividade e partir pra contratos por obra", iniciou ela.

Na sequência, a artista explicou aos seguidores o que isso significa. "Quer dizer que o nossa relação continua e que até já existem possíveis projetos futuros na casa, mas que agora vou poder expandir a minha arte pra outros lugares também, por não ser mais exclusiva da emissora."

"Tenho muita gratidão pelas oportunidades e enorme carinho por essa parceria linda… tantos personagens vividos com total entrega e amor."

Ju terminou seu pronunciamento dizendo que a vontade de fazer novos projetos juntos é de ambas as partes. "A vontade de seguir contando novas histórias juntos existe e é completamente mútua! Que seja doce! Estou motivada e animada com as novas possibilidades desse meu novo momento de carreira! A arte é imensa", completou.

Juliana Paiva participou de mais de 10 novelas da Globo

Juliana Paiva caracterizada com figurino de época e sorrindo para foto
Juliana Paiva com o figurino de O Tempo Não Para (2018) - Reprodução/Instagram

O primeiro trabalho de Juliana Paiva na Globo foi em 2009, quando ela fez uma pequena participação como a modelo Diva em Viver a Vida. No mesmo ano, ela interpretou Beth em Cama de Gato, novela das seis escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. De lá pra cá, a atriz integrou o elenco de outras tramas, como Ti Ti Ti (2010), Cheias de Charme (2012) e Malhação: Intensa Como a Vida (2012-2013), em que se destacou na pele de Fatinha.

Em 2013, Ju, como é conhecida, fez Além do Horizonte e, no ano seguinte, participou da Dança dos Famosos e esteve em três episódios de Malhação Sonhos, também como Fatinha. Já em 2015, a carioca fez sucesso como a Cassandra de Totalmente Demais, ganhando um spin-off produzido para o Globoplay, chamado Totalmente Sem Noção Demais, que dava continuidade às aventuras da aspirante a top model.

Nos anos seguintes, Juliana fez A Força do Querer (2017), O Tempo Não Para (2018) e Salve-se Quem Puder (2020-2021).

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado