Gente com a gente

Juliana Paiva enfrenta perrengue para ver série e reclama de streaming

Atriz da Globo, Juliana Paiva não conseguiu acessar aos episódios de This is Us


Juliana Paiva chora em cena de Salve-se Quem Puder:
Juliana Paiva em cena de Salve-se Quem Puder: atriz passou sufoco com plataforma de streaming
Por Daniele Amorim

Publicado em 17/06/2022 às 23:55,
atualizado em 17/06/2022 às 23:56

Ator da Globo também passa por perrengue. Nesta sexta (17), Juliana Paiva perguntou aos seguidores se eles conseguiam acessar aos episódios da quinta-temporada da série This Is Us no Prime Video, porque ela estava com dificuldades. "Tô assistindo a quinta temporada e deu que não está disponível do episódio dez pra frente! Me ajudem", pediu a intérprete de Luna em Salve-se Quem Puder, no Twitter. 

A reportagem conferiu na plataforma de streaming citada pela atriz, mas os episódios mencionados aparecem normalmente no aplicativo. No entanto, Juliana não teve tanta sorte. "Desse episódio 10 pra frente não dá para assistir", comentou ela, em uma resposta de uma seguidora que a alertou que consegue ver o conteúdo sem problemas. "O Prime deve tá com algum bug", concluiu um seguidor identificado como Matheus Teles.

imagem-texto

Juliana Paiva encontra solução 

Alguns fãs, no entanto, alertaram a atriz de que a série está disponível na íntegra no Star +. "Que doideira isso... Então vou ter que assinar mais um streaming pra ver uma série que assistir toda no outro!?", reclamou ela, em outra postagem. 

Minutos depois, ela mostrou que se rendeu a assinatura do produto Disney. "Okay, amores. Lá vamos nós colecionar mais um streaming!", confessou. "É o melhor, juro que você não vai se arrepender!", indicou um perfil indicado como Duda. 

Por fim, Juliana Paiva agradeceu aos fãs pelos esclarecimentos sobre a plataforma e deu a entender de que está pronta para terminar a maratona de This is Us.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado