Último capítulo

Final de Salve-se Quem Puder divide opiniões na web

Internautas opinaram sobre desfecho de Alexia, Luna e Kyra


Alexia se casando com Zezinho
Final de Salve-se Quem Puder divide opiniões na web - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (16) foi ao ar o último capítulo de Salve-se Quem Puder. O tão aguardado desfecho dos personagens da história de Daniel Ortiz movimentou a web. Muitas expressões sobre a novela ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter.  Alexia, Kyra, Rezo ficaram no topo da rede sociais. O nome de Petra também bombou, já que a personagem de Bruna Guerin chamou a própria Globo de comunista durante o capítulo.

Um dos momentos mais aguardados do último capítulo foi o destino de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), as protagonistas do folhetim. Internautas se emocionaram com as cenas finais da trama e destacaram os pontos altos da trama.

"Enfim, depois de mais de um ano no ar, enfim terminou. Poderia ter sido melhor em outros aspectos? Poderia, mas pra mim foi a melhor novela do Ortiz e um alívio cômico nesses tempos difíceis. Já quero no VAPVDN (Vale a Pena Ver de Novo) daqui a 05 anos", escreveu um internauta.

"#SalveSeQuemPuder, eu amei o final tudo que eu imaginei. Parabéns as atrizes maravilhosas Deborah Secco, Vitoria Strada e Juliana Paiva, vocês foram incríveis", elogiou outro fã. Apesar de muitos internautas elogiarem o final da trama de Daniel Ortiz, muitos comentários negativos sobre o folhetim também foram compartilhados.

"A única coisa que tem a ver é = os 4 sem química nenhuma. Júlia e Alan não teve um capítulo de história construída, o que houve???? O autor esqueceu a data final e escreveu tudo correndo sem fazer ligação???? Que horror de final", afirmou um internauta.

"Gente me desculpem, não gosto de reclamar, mas que final péssimo, péssimo. Vergonha alheia. Kyra falou de casamento a novela inteira e não se casou, e o furacão no final ? Que feio, parece que faltaram recursos, faltou dinheiro sei lá", disse outra pessoa no Twitter.

Confira os desfechos de Salve-se Quem Puder

Alexia finalmente teve o encontro emocionante com o avô, que a reconhece como neta. A atriz conquistou a tão sonhada fama e foi chamada para ser protagonista de novela na Globo. A artista subiu ao altar com Zezinho (João Baldasserini) e celebra o amor. Já Luna decidiu seu futuro e resolveu ficar com Teo (Felipe Simas), embarcando em uma viagem ao lado do amado.

Kyra também decidiu ficar com o amor de sua vida: Rafa (Bruno Ferrari). Por fim, as três amigas embarcaram de novo para Cancún, para superar todos os traumas do passado. O trio brindou à amizade, mesmo com um novo furacão se formando onde elas estavam.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado