Lista

Casos de Família fora do ar: Relembre tretas com Christina Rocha

Programa do SBT deixará de ir ao ar em setembro; durante 18 anos, vários barracos aconteceram no título


Christina Rocha no Casos de Família
Christina Rocha já brigou com vários participantes no Casos de Família - Foto: Reprodução/SBT
Por Daniele Amorim

Publicado em 23/08/2022 às 19:39,
atualizado em 23/08/2022 às 20:32

Após 18 anos no ar, o Casos de Família tem data para deixar a programação do SBT. De acordo com a assessoria da emissora, o título comandado por Christina Rocha será exibido pela última vez em 7 de setembro. Porém, ainda há chances do programa voltar à grade em 2023. A produção permaneceu quase duas décadas na programação e teve muitas polêmicas envolvendo a apresentadora.

"A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas", disse a nota do SBT, enviada à imprensa.

Lançado em 2004, Casos de Família era apresentado pela jornalista Regina Volpato e retratava dramas pessoais de anônimos com a ajuda de uma psicológica. No entanto, em 2009, a apresentadora pediu para sair por motivos pessoais.

Depois de uma série de testes, Christina Rocha foi escolhida para capitanear o programa. Casos de Família, então, adotou um tom mais popular em que as discussões com os convidados e a plateia chegaram a ultrapassar os limites da educação.

Relembre tretas de Christina Rocha no Casos de Família

Casos de Família: Relembre tretas com Christina Rocha

Christina expulsa convidadas do programa

A pandemia da Covid-19 serviu como tema de uma edição do Casos de Família e gerou a maior confusão. Na edição em que foi ao ar em 29 de julho do ano passado, Christina Rocha ficou irritada com a interrupção de duas participantes, Laura e Fabiana. Elas estavam sendo acusadas pelo parente Gabriel de terem lhe passado o vírus por não se cuidarem. 

Durante a exposição do caso, as mulheres se desentenderam com outras convidadas e bateram boca com a apresentadora. Christina, então, pediu que a dupla saísse do estúdio. Uma delas, inclusive, foi levada para fora pelos seguranças sem nem ao menos se levantar da cadeira. 

Imagem da thumbnail do vídeo

Casos de Família: Relembre tretas com Christina Rocha

Convidada xinga Christina de recalcada 

Christina Rocha também já se irritou com a forma com que uma convidada tratava a própria mãe. O tema do programa era: "Sou sua mãe, não sua inimiga", e a apresentadora sugeriu que a jovem saísse da casa dos pais para viver sua própria vida em paz.

"Você é uma menina folgada, tem duas filhas, mora com sua mãe, não trabalha", disparou Christina. A moça ficou irritada com as alfinetadas e saiu do estúdio aos gritos. "Vou de cabeça erguida. Sua recalcada do caralho", disparou. 

imagem-texto

Medrado participa do Casos de Família 

Antes de participar do Power Couple Brasil 5 e da A Fazenda 13, Fernanda Medrado esteve presente no Casos de Família em 2014. Na época, a rapper participou de uma edição em que mulheres admitiam que só estavam com seus maridos por conta do dinheiro.

Medrado disse abertamente no programa que seu namorado atual era o responsável por bancá-la e não tinha o menor problema em viver dessa maneira.

Imagem da thumbnail do vídeo

Casos de Família: Relembre tretas com Christina Rocha

Plateia briga com convidada 

Não é só Christina Rocha que briga com os convidados. Uma participante da plateia bateu boca com uma entrevistada por conta de seu depoimento. "Você não acha que deveria tomar vergonha na sua cara e cuidar do teus filhos direito?", disparou ela. 

A fala gerou uma grande discussão entre as duas, e a entrevistada chegou a tirar o próprio tênis com intuito de agredir a rival. Porém, os ânimos foram acalmados antes que elas fossem às vias de fato. 

Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado