Peão sumiu

Cadê o Tibério? Ator de Pantanal comenta redução de cenas

Guito aponta “período de lida” de seu personagem e vê que mais destaque está sendo dado aos filhos de Tenório (Murilo Benício)


Guito como Tibério em cena da novela Pantanal, em exibição na Globo
"Tibério e Muda estão num período de lida", avalia Guito sobre personagens de Pantanal - Foto: Reprodução/Globo

Guito, o Tibério de Pantanal, comentou as poucas cenas que seu personagem tem tido nos últimos capítulos da novela da Globo. Para o ator, o romance entre o peão e Muda (Bella Campos) está em uma fase de estabilidade, enquanto o destaque passou a ser dos filhos de Tenório (Murilo Benício). Em breve, contudo, a forasteira começa a colocar em prática seu plano contra o vilão, e o casal volta a ter mais sequências no ar.

“Tibério e Muda estão num período de lida. Agora a novela está num momento de mais foco no núcleo dos filhos do Tenório no Pantanal. Então, dramaticamente, Bella e eu ficamos com menor volume de cenas”, comentou Guito em entrevista para a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, divulgada nesta segunda-feira (22).

Mineiro de Araxá, ele viu sua popularidade aumentar com a participação na novela. Os filhos Heitor, de 7 anos, e Lara, que tem 4, têm lidado bem com a fama. “O fato de eu estar na TV eles tratam como brincadeira. O maior estranhamento é quando andamos nas ruas e as pessoas pedem para tirar fotos. Eles ficam sem entender.”

A companheira, Thalita Rage, com quem vive há 15 anos, também não sofre com o assédio. “Ela é muito tranquila, eu diria até que é meio doida (risos). Até pouco tempo atrás, não tinha celular. Faz uns sete anos que comprou o primeiro. Eu lembro que falei: ‘Acho que você vai precisar ter um para eu ter notícia das crianças’.”

Atualmente, Guito está longe da família, que segue no interior de Minas Gerais enquanto ele trabalha no Rio de Janeiro. Ainda sobre Thalita, o artista completou: “E à novela ela diz que assiste, mas não acredito muito. Porque ela dorme cedo, umas 19h, com os meninos. No dia seguinte, já está na clínica onde trabalha”.

Guito também se dedica à música. Ele lança Iludido pelo Acaso, parceria com a cantora Nô Stopa. Em setembro, tem um show marcado em Belo Horizonte. “Aumentamos o período de ensaio e vamos ter um momento de consolidação da banda. Por conta da novela, apesar desse show, a agenda está fechada até outubro. A ideia é ir conciliando como der a carreira na música e na atuação.”

Guito quer seguir carreira na TV após sucesso como Tibério em Pantanal

imagem-texto

Ao NaTelinha, Guito revelou em julho que deseja seguir carreira na TV. Se depender dele, Pantanal será a primeira novela de muitas em sua carreira, até então dedicada apenas à música. Com o fim próximo das gravações, ele já faz planos sobre o que vem por aí. Antes de um novo projeto na televisão, contudo, o artista prepara uma turnê pelo país.

“Gostaria de dar vida [na TV] sempre àquilo que me remete ao lado mais rural, pois meu maior produto é minha música, meus shows, e tudo que me aproxima disso eu acho gostoso e muito bom. Acabando as gravações da novela Pantanal, eu farei um giro apresentando minhas músicas, fazendo meus shows Brasil afora.”

Guito

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado