No Mais Você

Patrícia Poeta ignora críticas e diz que está adorando o Encontro: "Bela experiência"

A apresentadora fez uma visita à Ana Maria Braga nesta quarta-feira (17)


Patrícia Poeta de cabelos soltos e roupa coral, falando em microfone no estúdio do Mais Você
Patrícia Poeta durante o Mais Você desta quinta-feira (17) - Reprodução/TV Globo

Patrícia Poeta foi ao Mais Você degustar os pães de queijo oferecidos por Ana Maria Braga nesta quarta-feira (17), dia da iguaria, e contou para a colega de emissora o que está achando da nova fase de sua carreira, trabalhando em São Paulo e comandando o Encontro. "Uma bela experiência", definiu.

Desde que estreou no matinal, a jornalista vem sofrendo com uma série de críticas, sendo chamada de antipática e repercutindo negativamente até quando comemora a audiência da atração. Um suposto desconforto da gaúcha em dividir o espaço com Manoel Soares também virou motivo de retaliação.

Porém, no Mais Você, Patrícia falou apenas sobre o lado positivo do novo desafio, citando também sua volta para a capital paulista. "Tudo mudando, tudo junto e misturado, mas tô adorando. Depois de 22 anos, me bate uma coisa meio do passado misturado com o presente."

"Depois de 22 anos estar de volta a São Paulo é gostoso, é bom demais. São Paulo sempre me recebeu muito bem. Adoro a cidade e tenho curtido bastante trabalhar aqui, morar aqui, tá sendo uma bela experiência", completou.

Manoel também visitou o estúdio de Ana Maria e falou da rotina. "Eu amo São Paulo. Morei um ano no Rio de Janeiro, depois voltei pra cá. Eu me sinto bem onde estão minhas crianças, minha família. Minha casa mesmo é só o meu sofá, o resto da casa eles dominaram. Moro do ladinho aqui porque não gosto de pegar trânsito, odeio passar muito tempo no trânsito", pontuou.

Os dois experimentaram as delícias do estúdio vizinho e se derreteram por Ana Maria Braga. "É maravilhoso ter você pertinho", declarou Poeta,

Irritada, Patrícia Poeta faz desabafo e joga indireta para Sonia Abrão

Montagem de fotos de Sonia Abrão e Patrícia Poeta

Patrícia Poeta respondeu algumas críticas na semana passada, especialmente as de Sonia Abrão, e exibiu dados do programa Encontro, que apresenta diariamente ao lado de Manoel Soares na Globo. "Coisa feia de gente... Que só deseja o mal pro outro. Que vergonha!", detonou a gaúcha.

"Combatendo as fake news... Com números minuciosos da audiência que acabei de receber, referentes à semana passada (sim, os dessa semana têm sido melhores ainda!). Chega de mentiras e boatos", completou.

A apresentadora aproveitou a publicação para agradecer o carinho e audiência do público. "Gratidão por me permitir entrar na sua casa, fazendo o que amo, e com uma equipe incrível, que trabalha incansavelmente, todos os dias!", escreveu.

No final de julho, a apresentadora da RedeTV! criticou a global por ter comemorado sua audiência. Ela viu o o post como uma forma de desrespeito à Ana Maria Braga, já que um dia antes, o matinal da jornalista superou o Mais Você. Com isso, a global foi parar na geladeira do A Tarde É Sua.

Post de Patrícia Poeta no Instagram comemorando ibope

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado