Abriu o jogo

Catia Fonseca revela sequelas pós-Covid

Apresentadora da Band falou sobre complicações que teve após ter se curado da Covid-19


Catia Fonseca triste na bancada do Brasil Urgente
Catia Fonseca faz alerta sobre sua saúde - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 08/08/2022 às 18:05,
atualizado em 08/08/2022 às 18:42

Durante o Melhor da Tarde desta segunda-feira (8), Catia Fonseca fez alerta sobre as complicações que ficou após ter passado pela Covid-19, em junho deste ano. A apresentadora da Band desabafou sobre um papo que teve com sua médica, durante visita ao cardiologista. A comunicadora refletiu sobre o assunto no momento em que atualizava o estado de saúde de Susana Vieira, internada no último final de semana por sequelas da Covid-19.

"Eu fui fazer uma bateria de exames na sexta-feira. E a médica cardiologista que fez o teste ergométrico em mim, a gente estava falando sobre isso, sobre sequela de Covid. Ela disse que ela trabalha num hospital que é referência de cardiologia. Ela disse que 70% das pessoas que pegaram Covid, mesmo fraco e mesmo sem sintomas, podem ter, sim, consequências e sequelas no coração e em outros órgãos com Covid. E que a ciência ainda está descobrindo isso e a intensidade disso em cada pessoa", contou no Melhor da Tarde.

"A gente tem que tomar muito cuidado. Mesmo que a gente fala assim: 'Ah, mas o meu Covid foi fraquinho'. Porque eu falei para ela 'eu fico vira e mexe, eu fico cheia de alergia, desde que eu tive Covid'. Meu Covid foi fraco! Então para mim, deu start na alergia, que eu já sou mais alérgica. A gente tem que ficar muito esperto com isso, viu! Não é uma brincadeira não, gente!"

Catia Fonseca

Assista:

 

Catia Fonseca testa positivo para a Covid-19

imagem-texto

Catia Fonseca foi diagnosticada com a Covid-19 no início de junho. Por conta da doença, a apresentadora teve que se afastar do estúdio de seu programa na Band, reassumindo o posto depois de sete dias. Durante esse tempo, ela comandou a atração de casa, sem sintomas mais graves.

"Estou indignada (risos). Não estou sentindo absolutamente nada, graças a Deus! Só minha rinite, mas ela já estava atacada antes da viagem que a gente fez para Bariloche. Nessa época do ano sempre fico assim", disse ela na ocasião após o diagnóstico.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado