No A Tarde É Sua

Mulher de Cid Moreira diz que corre perigo perto do filho dele

Fátima Sampaio disse que é o alvo de Roger


Fátima e Cid Moreira com expressões sérias e sentados lado a lado
Fátima e Cid Moreira durante entrevista exibida na RedeTV! - Reprodução

Fátima Sampaio, mulher de Cid Moreira, deu uma entrevista ao A Tarde É Sua nesta quinta-feira (04) e falou sobre as acusações que recebe de Roger e Rodrigo, filhos do apresentador, além de rebater algumas declarações dadas por eles. Quando recebeu espaço para mandar algum recado para os enteados caso quisesse, ela disse que corre perigo perto do caçula, que é sobrinho do famoso e foi adotado.

"Tem certas coisas que quebram e não têm volta. Se eu fosse uma telespectadora vendo essa novela aqui eu não ia querer ficar perto do Roger de jeito nenhum. Eu sou o alvo dele, então eu vou sempre correr perigo perto dele", pontuou.

A repórter ainda pediu que Fátima opinasse sobre um áudio antigo, exposto por Roger, que tem o objetivo de provar que o pai ainda era casado com Ulhiana quando se envolveu com a atual mulher. Na gravação, feita há mais de 20 anos, ela pergunta a Cid por que não pode se hospedar na casa dele em vez de ficar em um hotel, já que a residência teria vários quartos vagos. O jornalista, então, diz que isso não seria possível, pois a qualquer momento "ela" iria chegar.

"Eu preciso saber quando ele gravou. Era uma época que não tinha WhatsApp e não tinha telefone celular, então foi do telefone fixo do Cid. Eles queriam demonstrar que eu estava com ele antes de ela saber, mas é de ela saber e não de ela estar com ele", argumentou Fátima.

A atual esposa do artista ainda disse que, naquela época, Ulhiana nem estava no Brasil e Roger já planejava descobrir alguma coisa. "Colocou equipamento no telefone fixo pra gravar tudo o que acontecia na casa. A tia dele estava morando nos Estados Unidos, eles já estavam separados de corpos", alegou.

Fátima finalizou esse assunto dizendo que, antes dela, Cid já havia tido outras namoradas e sua ex-esposa também, além de mostrar uma revista antiga em que ela e o jornalista e Ulhiana e um ex-namorado aparecem fazendo uma viagem juntos. "Você acha que ela iria querer ficar próxima da gente se tivesse acontecido, se ela tivesse com ele?", questionou.

Mulher de Cid Moreira detona enteado: "Querendo herança de homem vivo"

Montagem de fotos de Roger, Cid Moreira e Fátima Sampaio
Reprodução/Record

Fátima e Roger Moreira, esposa e filho de Cid Moreira, trocaram graves acusações em uma reportagem exibida no Domingo Espetacular do último fim de semana. Na entrevista, a mulher do comunicador negou que esteja querendo tomar posse dos bens do marido e disse que quem está querendo isso são seus enteados. "Querendo a herança de um homem vivo", disparou ela.

Fátima Moreira negou que tenha sido amante de Cid Moreira. "Gente, nós temos 20 anos juntos. Do que essas pessoas estão falando? Quando eles vão 'acordar' que eu sou esposa dele?", perguntou, dizendo que, quando eles se conheceram, ele falou que estava separado "de corpo" há dois anos e já não morava com a ex-mulher. "O que o Cid pediu pra mim, e que até o momento exigia, é que eu fosse discreta", admitiu.

Ela ainda explicou porque não havia se pronunciado antes. "Em todo esse tempo, a gente recebendo cassetada, humilhação, mentiras. Nós queríamos nos preservar", seguiu. "Somos um casal saudável, é um preconceito horrível por ele ser mais velho, de que eu seja aproveitadora. Eu não posso gostar dele. Ele não merece ser amado?", questionou.

Sobre a saúde do marido, Fátima explica que ele faz diálise por conta de um problema nos rins, mas está bem. "Hoje, por acaso, a gente tinha ido em um check-up, ele fez tomografia e o médico deu laudo de como ele tá maravilhoso, como ele tá capaz de decidir por ele. Eles já decidiram que o Cid não tem condição, já tão passando por cima, tão querendo a herança de um homem vivo, o dinheiro de um homem vivo. É muito triste, muito assustador", pontuou, garantindo que o marido sabe de todas as vendas que ela faz porque assina documentos e vai ao cartório.

Já em relação às acusações que recebe, ela disse que quem quer dinheiro é o Roger e afirmou que os métodos que ele usa não condizem com alguém que diz que ama, além de falar que ele chutou o balde por medo de ficar sem herança. "Ele quer tomar posse desse dinheiro, quer participar disso. Tá precisando de dinheiro", frisou ela.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado