Desabafo

Cid Moreira sobre relação com filhos: "Fui desonrado"

Aos 94 anos, jornalista garantiu que não quer se reconciliar com Roger e Rodrigo Moreira


Cid Moreira
"Foi um preço alto que paguei pela fama", refletiu Cid Moreira em entrevista - Foto: Reprodução

Cid Moreira falou sobre a relação com os filhos em entrevista divulgada nesta segunda (1º). Recentemente, Roger e Rodrigo Moreira entraram na justiça para interditar o pai. A alegação é de que o jornalista de 94 anos teria problema psiquiátricos e vinha sofrendo maus tratos da companheira Fátima Sampaio, de 58 anos.

"Não tenho interesse em me aproximar. Fui desonrado. Estou assistindo um seriado chamado Resurrection, que fala muito de honra, de palavra. Eu fui jogado no lixo por causa de dinheiro”, desabafou Cid Moreira em entrevista à revista Quem.

Segundo o ex-âncora da Globo, foi a segunda tentativa dos filhos de lhe tirarem dinheiro. “A primeira, eles fizeram uma ondinha e tal, mas na segunda, como a internet cresceu, pegou fogo. Mas foi tudo sem prova e o pessoal, por audiência, foi abrindo as portas.”

“Eu trabalho muito até hoje. Nunca fui processado por deixar de pagar alguma coisa na minha vida inteira, para ficarem falando bobagens por aí.”

Cid Moreira

O jornalista voltou a afastar a acusação de que seja maltratado pela esposa. “Eles queriam me interditar e cuidar de mim. Quem cuida de mim é a Fátima e muito bem, como vocês estão vendo. Foi um preço alto que paguei pela fama. Mas o Roger agiu mal desde a primeira vez que tentou me desonrar.”

Mulher e filhos de Cid Moreira trocaram acusações no Domingo Espetacular

imagem-texto

Nesse domingo (31), Fátima e Roger Moreira, esposa e filho de Cid Moreira, trocaram graves acusações em uma reportagem exibida no Domingo Espetacular, da Record. Na entrevista, a mulher do comunicador negou que esteja querendo tomar posse dos bens do marido e disse que quem está querendo isso são seus enteados. "Querendo a herança de um homem vivo", disparou ela.

A primeira ação proposta pelos filhos foi arquivada por falta de provas. Agora, os dois reuniram novos documentos e pediram a reabertura do processo na esfera federal. "Nesse processo, são acusações de sonegação de impostos, lavagem de dinheiro por conta de dinheiro que vai pro exterior... Ela pega um imóvel que vale R$ 6 milhões e na escritura tá R$ 1,2 milhão. Onde é que tá o restante do dinheiro?", questionou Roger.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado