Ativo

Cid Moreira afasta boato de maus-tratos e fala de sexo aos 94

Jornalista deu detalhes da relação com Fátima Sampaio, de 58 anos; em junho, filhos do famoso acusaram a madrasta de fazê-lo “refém”


Cid Moreira e a esposa, Fátima Sampaio
"A Fátima é uma mulher com letra maiúscula", elogiou Cid Moreira em entrevista - Foto: Reprodução/Instagram

Cid Moreira afastou os boatos de que seja maltratado pela esposa, a também jornalista Fátima Sampaio, em entrevista divulgada nesta quarta-feira (27). Recentemente, filhos do veterano acusaram a madrasta de não dar comida nem remédio a ele. No depoimento, o apresentador também falou sobre sua vida sexual aos 94 anos.

A vida amorosa de Cid Moreira com a esposa de 58 anos é ativa, como garantiu ele. “Disso a gente não abre mão, porque a Fátima é uma mulher com letra maiúscula. Mas vamos ressignificando as coisas. Nós nunca deixamos o romantismo de lado. Eu mesmo duvidava disso. É incrível”, disse, em relato à revista Quem.

“Eu gostava tanto de jogar tênis e ficava pensando como seria quando eu tivesse que parar, mas nem me lembro mais. Às vezes, sonho que estou jogando. E é mais ou menos isso que acontece com a vida sexual.”

Cid Moreira

Fátima acrescentou: “O amor vai sofrendo uma transformação tão bonita, vai ganhando uma profundidade, que não tem como explicar. Só quem vive sabe. Vai recompensando a gente da diminuição do ato sexual, da sensualidade. Tem uma coisa muito legal também que já estou entrando nos 60 e já tive menopausa”.

“A minha libido também diminuiu. Então, fica equivalente. Ele não fica preocupado que estou com a antena ligada por aí. Temos que ser sinceros que o amor é uma coisa e disposição física é outra.”

Fátima Sampaio

Cid Moreira descobriu insuficiência renal e pensou em “não fazer nada”

imagem-texto

Outro dia, Cid Moreira levou um susto ao descobrir uma insuficiência renal e precisou mudar o seu estilo de vida e seu endereço para se adaptar ao tratamento. Hoje, o casal vive em na floresta em Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Mesmo na época, não teve medo de morrer. “Eu nem penso nisso. Eu nem queria fazer nada quando descobri.”

“Ela que ficou preocupada. Sou contra esse negócio do cara ficar com sobrevida em aparelho. Tira o aparelho e a pessoa está morta, vegetando. Não quero ficar assim. Minha mãe parecia um trapo. Eu vivi isso de perto. Por isso optei pelo tratamento em casa", contou o apresentador, ainda à Quem.

Em junho, Roger e Rodrigo Moreira, filhos de Cid Moreira, solicitaram a reabertura do processo de divisão de bens ao Ministério Público e fizeram diversas acusações à atual mulher do apresentador. Segundo informações da coluna de Léo Dias no Metrópoles, ao contrário do que vinham acusando o pai de negligenciá-los, os irmãos afirmam que o veterano virou “refém” da esposa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado