No Domingo Espetacular

Mulher de Cid Moreira detona enteado: "Querendo herança de homem vivo"

Fátima Moreira rebateu as acusações feitas por Roger, filho do apresentador


Montagem de fotos de Roger, Cid Moreira e Fátima no Domingo Espetacular
Roger e Fátima Moreira, filho e esposa de Cid Moreira, trocaram acusações - Reprodução/Record
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 31/07/2022 às 21:03,
atualizado em 31/07/2022 às 21:03

Fátima e Roger Moreira, esposa e filho de Cid Moreira, trocaram graves acusações em uma reportagem exibida no Domingo Espetacular deste fim de semana. Na entrevista, a mulher do comunicador negou que esteja querendo tomar posse dos bens do marido e disse que quem está querendo isso são seus enteados. "Querendo a herança de um homem vivo", disparou ela.

Roger e Rodrigo, filhos do global, já haviam entrado com um processo na Justiça acusando a madrasta de dar comida estragada para o veterano, que tem 94 anos, além de dizer que ela o mantém em cárcere privado e que ele não tem condições de tomar as próprias decisões, pois está senil. Porém, a ação foi arquivada por falta de provas.

Agora, os dois reuniram novos documentos e pediram a reabertura do processo na esfera federal. "Nesse processo, são acusações de sonegação de impostos, lavagem de dinheiro por conta de dinheiro que vai pro exterior... Ela pega um imóvel que vale R$ 6 milhões e na escritura tá R$ 1,2 milhão. Onde é que tá o restante do dinheiro?", questionou Roger, que disse que quer que Fátima "devolva tudo o que tem tirado dele".

"A nossa preocupação é de que ela pegue tudo o que ele tem, fica bem claro olhando a documentação", completou o rapaz. Segundo o advogado dos filhos de Cid, o processo inclui lavagem de dinheiro, não pagamento de impostos, tributos, e sonegação fiscal.

O jovem afirma ainda que quando Fátima começou a se envolver com seu pai ele ainda era casado e que a aproximação, por parte dela, foi por interesse. Ele também diz que, por conta do novo relacionamento, o famoso se afastou dos filhos. Os dois incluíram no novo processo um áudio que teria sido gravado há mais de 20 anos, que supostamente provaria que Fátima era amante do jornalista.

"Pra mim é um crime o que ela tá fazendo. Enchendo a cabeça dele, jogando contra os filhos, contra a família", lamentou Roger, que acusa a madrasta de vender bens sem o consentimento de outras pessoas.

Roger disse que não tem dúvidas de que Fátima quer tomar posse do patrimônio do marido e revelou que sente falta do pai. "O filho adotado ficou um pouco de lado, por conta até dessa traição e desse relacionamento extraconjugal que eles estavam vivendo", acrescentou ele, que é sobrinho da ex-esposa de Cid Moreira e foi adotado pelo casal quando tinha 21 anos. 

"Quero que a Fátima pague por todos esses crimes que ela vem cometendo e que a gente tenha o direito de ver nosso pai", finalizou ele.

Mulher de Cid Moreira se defende

Fátima Moreira com expressão triste, de cabelos soltos e blusa verde militar

Na mesma reportagem, Fátima Moreira negou que tenha sido amante de Cid Moreira. "Gente, nós temos 20 anos juntos. Do que essas pessoas estão falando? Quando eles vão 'acordar' que eu sou esposa dele?", perguntou, dizendo que, quando eles se conheceram, ele falou que estava separado "de corpo" há dois anos e já não morava com a ex-mulher. "O que o Cid pediu pra mim, e que até o momento exigia, é que eu fosse discreta", admitiu.

Ela ainda explicou porque não havia se pronunciado antes. "Em todo esse tempo, a gente recebendo cassetada, humilhação, mentiras. Nós queríamos nos preservar", seguiu. "Somos um casal saudável, é um preconceito horrível por ele ser mais velho, de que eu seja aproveitadora. Eu não posso gostar dele. Ele não merece ser amado?", questionou.

Sobre a saúde do marido, Fátima explica que ele faz diálise por conta de um problema nos rins, mas está bem. "Hoje, por acaso, a gente tinha ido em um check-up, ele fez tomografia e o médico deu laudo de como ele tá maravilhoso, como ele tá capaz de decidir por ele. Eles já decidiram que o Cid não tem condição, já tão passando por cima, tão querendo a herança de um homem vivo, o dinheiro de um homem vivo. É muito triste, muito assustador", pontuou, garantindo que o marido sabe de todas as vendas que ela faz porque assina documentos e vai ao cartório.

Sobre as acusações que recebe, ela disse que quem quer dinheiro é o Roger e afirmou que os métodos que ele usa não condizem com alguém que diz que ama, além de falar que ele chutou o balde por medo de ficar sem herança. "Ele quer tomar posse desse dinheiro, quer participar disso. Tá precisando de dinheiro", frisou ela.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado