Exclusivo

Com novos investidores, Shark Tank Brasil prepara estreia de nova temporada; confira trailer em 1ª mão

Reality show da Sony será exibido a partir do dia 25 de agosto


Participantes do Shark Tank com materiais no braço
Com novos investidores, Shark Tank prepara estreia de nova temporada - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/08/2022 às 08:00,
atualizado em 16/08/2022 às 17:15

No dia 25 de agosto estreia na telinha do Sony Channel a sétima temporada de Shark Tank Brasil. Com programas apresentados às quintas-feiras, sempre às 21h30, o reality show traz Luitha Miraglia como apresentadora, além dos Sharks veteranos João Appolinário, fundador da Polishop, Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans, Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A, e José Carlos Semenzato, especialista no setor de franquias.

Além deles, Sandra Chayo, sócia e diretora do Grupo HOPE, e o ator e empresário Felipe Titto completam o elenco fixo de investidores da temporada. Nos 13 novos episódios, mais de 50 projetos serão apresentados com o intuito de conseguir investidores para suas ideias, que vão desde características simples, como as mais inusitadas possíveis.

Produzida pela Sony Pictures Television (SPT) e a Floresta, a sétima temporada promete mais uma edição de sucesso, tendo em vista as outras fases exibidas anteriormente. No total, foram 87 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 350 projetos foram apresentados aos Sharks.

Onde assistir Shark Tank Brasil?

Com novos investidores, Shark Tank Brasil prepara estreia de nova temporada; confira trailer em 1ª mão

A atração é baseada no reality show Dragons Den, criado pelo canal japonês Nippon TV, distribuída por todo mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado em alguns países, em mais de 40 territórios, como Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia e, claro, Brasil.

A sétima temporada do Shark Tank poderá ser vista a partir de 25 de agosto, às 21h30, no Sony Channel nas operadoras Claro: Canais 133 (SD) e 633 (HD), SKY: Canais 137 (SD) e 537 (HD), Vivo: Canais 91, 847 e 641, e Oi, pelo canal 45.

Assista ao primeiro trailer do programa que o NaTelinha teve acesso com exclusividade:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado