Tanque de Tubarões

Sony Channel anuncia produção da quinta temporada de Shark Tank Brasil

Quarta temporada registrou 37% de aumento na audiência em relação à terceira


Elenco do Shark Tank Brasil
Elenco do Shark Tank Brasil - Divulgação/Sony Channel

O Sony Channel anunciou nesta segunda-feira (31) a produção da quinta temporada de Shark Tank Brasil, com abertura de inscrições para empreendedores que queiram participar do reality show. O processo pode ser feito online através do site do Sony Channel até o dia 30 de setembro.

Com gravações previstas para o fim de setembro e início de outubro, a quinta temporada contará com 12 episódios. O reality é uma coprodução da Sony Pictures Television e Floresta Produções.

A última temporada havia conquistado sua maior audiência desde 2016, quando estreou. O tanque dos tubarões registrou um aumento de 37% em relação à terceira temporada.

"O Shark Tank Brasil se tornou uma referência em empreendedorismo no Brasil, com uma ótima audiência e alto engajamento nas redes sociais, amplificando a conversa para além da TV e impactando milhões de pessoas", disse Jefferson Pugsley, SVP de Distribuição e Networks da SPT no Brasil.

Animado com a nova temporada, reconhece: "Especialmente durante esses tempos impensáveis, onde tantas perssoas precisam de esperança e inspiração".

A premiada franquia é baseada no reality Dragons Den, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como Tubarões, na esperança de conseguir fundos de investimentos.

Ao longo de quatro temporadas, já foram produzidos 62 episódios de Shark Tank Brasil, um total de 248 pitches apresentados no Sony Channel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado