Tanque de Tubarões

"Shark Tank Brasil" terá último episódio com plateia e volta de empreendedor rejeitado

Para fechar com chave de ouro, último episódio do "Shark Tank Brasil" será diferente


Os tubarões
Os tubarões do "Shark Tank Brasil" - Divulgação

Atualmente com a quarta temporada em exibição no Sony Channel, o "Shark Tank Brasil" vai inovar em seu último episódio a ser exibido dia 18 de outubro.

A coprodução, gravada em parceria com a Floresta, terá plateia pela primeira vez na história do formato, que conta com mais de 35 versões pelo mundo todo.

O episódio será gravado dia 9 de outubro no Teatro Gamaro, em São Paulo, e transmitido no dia 18, encerrando o quarto ano.

Durante esse episódio especial, três empreendedores apresentarão seus projetos ou negócios para os Tubarões, em frente a uma audiência, com a esperança de que a reação do público aos seus produtos ou serviços os apoie diante dos Tubarões.

Além disso, um dos três participantes estará voltando ao tanque, selecionado entre os empreendedores que foram para casa de mãos vazias na atual temporada. O processo de votação já começou e está acontecendo na conta do Twitter do programa (@sharktankbrasil) toda semana, após a estréia do episódio inédito.

Além de votar para um empreendedor retornar às negociações, os espectadores também podem ser convidados, como parte do público, a testemunhar esse marco na história do programa. Shark Tank Brasil vai ao ar às sextas-feiras, às 22h, no Sony Channel.

A premiada franquia é baseada no reality show “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuído mundialmente pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de apresentar suas ideias de negócios a grandes investidores que desejam aumentar seus investimentos.

O “Dragons ‘Den” foi adaptado e está presente em mais de 35 territórios em todo o mundo, incluindo Alemanha, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Polônia e Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado