De volta

Jurado do Shark Tank Brasil reaparece após 2 anos internado

Robinson Shiba voltou para as redes sociais


Robinson Shiba
Robinson Shiba - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/05/2021 às 16:52,
atualizado em 18/05/2021 às 17:15

Robinson Shiba, jurado do Shark Tank Brasil, reapareceu nas redes sociais após passar dois anos afastado por conta de um grave acidente. O empresário publicou uma foto para anunciar a boa-nova aos seguidores.

"Estou de volta!", legendou a imagem, onde ele aparece em uma cadeira de rodas. Dono da rede China in Box, o empreendedor sofreu um grave acidente de moto em fevereiro de 2019, em São Paulo. Socorrido, Shiba chegou a ficar em coma e passou um longo período internado com cuidados especiais, segundo as poucas informações tornadas públicas.

Atualmente, Robinson ainda está em tratamento, só que em casa, com acompanhamento médico. A última publicação feita na mesma rede social foi no período em que tudo aconteceu.

Joana Prado e filha se envolvem em grave acidente

Em março, Joana Prado, conhecida pelo personagem "Feiticeira", compartilhou nas redes um desabafo, ao lado da filha, após se envolver em grave acidente de trânsito em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos.

"Estou eu e a Kikinha aqui para compartilhar com vocês que ontem a gente teve um acidente de carro horrível, mas, graças a Deus, estamos bem. Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes, alguns machucados leves. A Kika também está bem, graças a Deus. Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas, inclusive umas substâncias e umas garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado