Repercussão

Cléber Machado diz que São Paulo "transou bem", anima-se com gol e bomba na web

Narrador se tornou a principal estrela da transmissão


cleber-machado-globo_91d678e1ee00039e861d9f9db3ac002472027343.jpeg
Cléber Machado foi um dos principais assuntos da internet - Foto: Reprodução/Globo

Daniel Alves estreou no São Paulo contra o Ceará, mas a principal estrela do jogo acabou se tornando o narrador Cléber Machado. Sempre sarcástico e com frases diferentes, ele entrou nos principais assuntos do Twitter na partida do Campeonato Brasileiro exibida pela Globo na tarde deste domingo (18).

Um dos momentos que levou os internautas a loucura foi quando o locutor disse que o tricolor paulista “transou bem” ao realizar uma jogada. “Ele não deu aquela cavadinha, deu uma pancadona para dentro da grande área e passou por todo mundo. O arremesso é do Ceará, mas o São Paulo transou bem ali pelo lado esquerdo”, disparou.

Os torcedores do Ceará também acusaram uma possível torcida de Machado ao São Paulo. “Cléber Machado emocionado com o São Paulo”, comentou o primeiro. “Esse narrador nem disfarça que é clubista. Todo jogo do São Paulo fica assim”, disse um terceiro. “É jogo de paulista? Cléber Machado se empolga com eles. É contra time nordestino? Ele se empolga o triplo”, detonou o terceiro.

Mas houve quem aprovasse a animação do global e pediu que todas as partidas ele tenha o mesmo jeito. “Hoje o Clebão está naqueles dias. Que seja assim todos os jogos”, afirmou um usuário. “O que um Daniel Alves faz na vida do narrador, né? Estreia e faz gol. Consagrou o Cléber”, falou outro seguidor. “Acho que nunca vi o Cléber animado com um jogo”, declarou mais um.

Além de Cléber, outro momento inusitado da partida foi a imagem de Rebeca Abravanel ao lado do marido Alexandre Pato. Vale lembrar que Pato é, atualmente, jogador do São Paulo, mas não pôde ir a campo porque está se recuperando de uma contusão sofrida na semana passada, quando o time paulista venceu o Santos, com direito a gol do atacante.

Muito embora tenha aparecido na transmissão, Rebeca não teve seu nome citado por Cléber Machado. O narrador da Globo chegou a comentar a cena, mas citou apenas Alexandre Pato e logo questionou o repórter sobre a razão do jogador não ter sido utilizado para a partida e recebeu a informação de que Pato está se recuperando de uma pancada.

Confira mais um pouco da repercussão da narração de Cléber Machado:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado