Corrida

São Silvestre tem final eletrizante, Cleber Machado enlouquecido e bomba na web

Corrida gerou muitos comentários nas redes sociais


Cena final da corrida de São Silvestre
Corrida de São Silvestre teve virada espetacular. Foto: Reprodução/Globo

A última atração esportiva profissional do Brasil em 2019 teve um final eletrizante. A corrida de São Silvestre foi transmitida ao vivo pela Globo e com uma ultrapassagem nos metros finais, Cléber Machado ficou enlouquecido na narração enquanto a corrida bombava na web.

O tradicional evento começou às 8h da manhã, que empurrou toda a programação matutina da Globo, e foi comandada por Cléber Machado que soltou diversas de suas tradicionais pérolas no período de pouco menos de 50 minutos da prova.

"Não se sabe se ela está sorrindo ou se é o jeito dela correr", disse o narrador esportivo em determinado momento enquanto acompanhava a reta final da prova feminina, que foi vencida pela queniana Brigid Kosgei. Na sequência, a transmissão ficou focada no masculino, que começa um pouco depois.

Enquanto a corrida vinha com uma liderança aparentemente tranquila do ugandense Jacob Kiplimo, Cléber continuava soltando suas pérolas e divertindo os telespectadores. "Caso você queira participar da prova no ano que vem, tem um ano pra poder ir treinando. Corre contra o tempo", comentou ele em determinado momento.

São Silvestre bomba na web em final eletrizante

E os internautas não perderam a chance de comentar a corrida e colocou a tag #SãoSilvestreNaGlobo entre os assuntos mais falados das redes sociais. Se a transmissão já estava bombando no Twitter, com os últimos segundos de prova não apenas Cléber Machado, mas os internautas também enlouqueceram.

Isso porque o corredor que liderou a prova toda foi ultrapassado nos últimos metros pelo segundo colocado porque não percebeu a aproximação dele. No fim, quem venceu a São Silvestre foi o queniano Kibiwott Kandi, que bateu o recorde histórico e terminou com o menor tempo entre todas as edições.

Confira as reações 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado