Imitação

Cléber Machado imita bordão de Galvão Bueno: "Bem, amigos da Rede Globo"

Narrador substituiu colega no jogo da seleção brasileira


Cléber Machado
Cléber Machado narrou a vitória do Peru - Foto: Reprodução/Globo

Na madrugada desta quarta-feira (10), a seleção brasileira entrou em campo contra o Peru, sem Galvão Bueno na narração do amistoso. Entretanto, os fãs do profissional escutaram seu tradicional bordão na voz de Cléber Machado, que substituiu às pressas o colega na transmissão da Globo.

“Você que estava esperando lá vai: 'bem amigos da Rede Globo'. Galvão tá doentinho, tá gripado, mas em plena recuperação”, explicou Cléber, mantendo seu bom humor ao longo da partida.

A confirmação da troca partiu da própria Globo, que dentro do "Jornal Nacional" informou que o locutor não tinha condições de fazer a transmissão e por isso foi substituído pelo colega. Na última sexta-feira (06), Galvão narrou normalmente o empate do Brasil frente à Colômbia, com direito a gol de Neymar.

Cléber não estava escalado e precisou ser chamado às pressas, conforme apurou o NaTelinha. Com isso, é provável que a primeira partida da final da Copa do Brasil entre Internacional e Athlético Paranaense que terá transmissão da Globo também nesta quarta-feira, mas às 21h30, deverá ficar a cargo de Luis Roberto.

Vale lembrar que, por conta do jogo da seleção brasileira contra o Peru nesta madrugada, a Globo derrubou parte de sua programação e cancelou o "Jornal da Globo" e o "Conversa com Bial". Enquanto o último não teve nenhum tipo de compacto, o primeiro entrou num formato express durante o show do intervalo da partida do time canarinho.

A seleção brasileira não fez um bom jogo e perdeu para o Peru por 1 a 0. A equipe do técnico Tite volta a campo em novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado