Oi Oi Oi

Cléber Machado pede e Roger Flores canta música de abertura de Avenida Brasil

Brincadeira fez parte de anúncio da novela durante o jogo


Cléber Machado e Roger Flores
Cléber Machado e Roger Flores - Reprodução/PFC

São Paulo e Atlético-MG se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro e contou com transmissão da Globo na tarde deste domingo (27). Cléber Machado, Casagrande e Roger Flores formaram a equipe de exibição do jogo e protagonizaram um momento inusitado envolvendo a novela Avenida Brasil (2012), que atualmente ocupa a faixa do Vale a Pena Ver de Novo.

O narrador conversava com Casagrande sobre o desempenho das equipes e, quando houve parada técnica para os jogadores beberem água, ele resolveu fazer o anúncio da reprise da trama de João Emanuel Carneiro, que passa nas tardes da Globo de segunda a sexta.

“Roger, qual é a música de abertura de Avenida Brasil?”, perguntou Machado. “De abertura? É oi, oi, oi”, respondeu Flores. Empolgado, Cléber explicou o motivo daquela brincadeira. “Amanhã, no Vale a Pena Ver de Novo, tem mais um capítulo de Avenida Brasil”.

Casagrande zombou da situação. “Quem não vê a novela, agora que não vai assistir mesmo depois dessa canja do Roger”, brincou. “Não quero dar spoiler porque muita gente não assistiu na primeira vez”, respondeu o colega

A novela protagonizada por Adriana Esteves e Débora Falabella foi anunciada em setembro como a substituta de Por Amor, causando furor nas redes sociais. Na sua estreia, dia 07 de outubro, tornou-se um dos principais assuntos da internet em todo país, liderando os trending topics do Twitter.

O sucesso de repercussão na web se transformou em audiência e a produção tem a melhor média dos dez primeiros capítulos dos últimos dez anos, superando Alma Gêmea, O Clone, Rei do Gado, a segunda reprise de Senhora do Destino e até mesmo Por Amor.

Também virou rotina a novela liderar os assuntos mais citados do Twitter com a hashtag Oi Oi Oi e o número do capítulo exibido no Vale a Pena Ver de Novo. Os internautas seguiram a tradição de 2012, quando todos os capítulos eram numerados na rede social.

Avenida Brasil e Cléber Machado

Além de Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella), outro personagem que fez sucesso em Avenida Brasil foi Tufão (Murilo Benício), que inicia a trama como um jogador do Flamengo em fim de carreira e, na segunda fase, investe no time do seu bairro, o Divino Futebol Clube.

Como mostrava o universo do futebol, os primeiros capítulos da novela contaram com a participação de Cléber Machado, que narrou os jogos fictícios que Tufão se apresentou em campo pelo Flamengo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado