Tudo de novo

Com Neymar e Messi, Supercopa da França é trunfo da ESPN e Star+ para início da temporada

Supercopa da França é atração nos canais Disney


Neymar, Messi e Mpbappé no PSG
Trio estará em campo nos canais Disney - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 29/07/2022 às 09:51,
atualizado em 29/07/2022 às 10:45

A temporada europeia de futebol começa em agosto, mas antes a ESPN e Star+ farão a transmissão da Supercopa da França já no próximo domingo (31), às 15h, com a partida entre PSG (campeão do Campeonato Francês) e Nantes (campeão da Copa da França). A decisão contará com Neymar, Messi, e Mbappé, grandes astros do time da capital Paris.

O trio está sob os holofotes do mundo inteiro, já que são as esperanças dos seus respectivos países para mais um título mundial de suas seleções na Copa do Mundo do Catar, que acontece entre novembro e dezembro. "O Neymar tem uma técnica e uma habilidade que poucos jogadores no planeta se equiparam, mas é uma temporada complicada", prevê Paulo Calçade.

"Primeiro pela aceitação dele em relação à torcida. É um jogador que hoje o PSG talvez já não tem mais a convicção de que deva mantê-la no elenco. Não é que o Neymar tenha que provar muitas coisas, mas pensando lá na frente, na Copa do Mundo, esta metade da temporada que antecede o Mundial é extremamente importante pra ele chegar bem na Copa."

O comentarista enxerga, no entanto, que o craque brasileiro terá algumas barreiras, já que Mbappé vem sendo um líder dentro do clube e suas vontades vêm sendo atendidas. "Como é que fica o Neymar nesse contexto? Grande jogador ele é. Nenhuma dúvida a respeito disso. Mas como ele vai encarar essa temporada que começa com dificuldades. Só vamos saber quando a bola rolar", analisa.

Futebol francês, com Neymar e outros craques, tem transmissão dos canais Disney

imagem-texto

Além da Supercopa da França, a temporada completa da Ligue 1 e da Copa da França serão atrações exclusivas do catálogo da ESPN e do Star+ a partir de agosto. Além de
Neymar, os fãs brasileiros também poderão acompanhar os craques da Seleção: Marquinhos, Lucas Paquetá e Gerson nos torneios, e as estrelas Lionel Messi, Mbappé e Sérgio Ramos.

Em função do calendário da Copa, os jogos na Europa começarão mais cedo em 2022. Já no Brasil, terminarão mais cedo. As partidas ficarão "encavaladas" para que uma pausa de mais de um mês seja feita entre novembro e dezembro.

A Copa do Mundo começa em 21 de novembro e termina em 18 de dezembro, uma semana antes do Natal.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado