Pescou

Mulher que dormiu no Encontro justifica: "Tinha trabalhado até tarde"

Jovem de 21 anos de idade se defendeu dos comentários que não gostou do programa


Isabela, que cochilou no Encontro, em foto montagem dormindo e explicando cochilo
Isabela afirma que gostou do programa e retornou nesta quarta (27) - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 27/07/2022 às 10:30,
atualizado em 27/07/2022 às 10:59

O Encontro desta quarta-feira (27) conversou com Isabela, que viralizou na internet depois de ter dormido no programa em edição do dia 18 de julho. "Então, eu tinha trabalhado até tarde", começou ela em conversa com Patrícia Poeta.

A apresentadora, ao chamar a jovem de 21 anos de idade, afirmou que muitos disseram que ela não estava curtindo o programa. "A gente trouxe você aqui pra ter a oportunidade de falar o que aconteceu naquele dia", avisou.

"Então, eu tinha trabalhado até tarde, aí quando cheguei em casa, meu filho deu um pouco de trabalho pra dormir. Acabei dormindo tarde e acordei cedo pra vir. Aí cochilei... Coisa de segundos."

Isabela, a jovem que cochilou no Encontro

Apesar da "pescada", Isabela tirou foto com os apresentadores ao final do Encontro, mas não postou na internet devido aos comentários, mas não ficou brava com a repercussão. "Levei na brincadeira, mas vi muita gente falando coisas absurdas. E eu gostei [do programa], se não, não estava aqui de novo", completou. "E acordou cedo de novo. Obrigada por ter vindo pela segunda vez", agradeceu Poeta.

A nova titular do Encontro afirmou que com sua nova rotina, agora acordando diariamente às 4h, também faz o mesmo. "Dou uma cochilada em qualquer lugar", entregou.

Cena no Encontro viralizou na web

imagem-texto

No dia 18 de julho, o programa falava sobre quem ia à academia aos finais de semana. Quando faziam uma campanha beneficente, Isabela surgiu com a cabeça baixa e levantou rapidamente depois de um susto.

O Encontro com Patrícia Poeta e Manoel Soares está há cerca de três semanas no ar na faixa das 9h30, na Globo, e esse foi um dos grandes primeiros momentos nessas primeiras edições. Relembre quando Isabela cochilou:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado