Na RedeTV!

Leo Lins: Aline Mineiro quebra o silêncio e defende namorado após polêmica

A ex-Fazenda é a convidada do Foi Mau desta segunda-feira (25)


Montagem de fotos de Maurício Meirelles com Aline Mineiro e Leo Lins
Aline Mineiro gravou com Maurício Meirelles e defendeu Leo Lins - Divulgação/RedeTV! e Instagram

Aline Mineiro é a convidada do Foi Mau desta segunda-feira (25) e, além de lembrar do início da carreira e de sua participação em A Fazenda 13, a modelo falou sobre o namorado, Leo Lins, que foi demitido do SBT no início de julho após fazer uma piada em seu show de stand up que envolvia crianças com hidrocefalia, assistidas pela AACD, instituição beneficiada pelo Teleton.

Em um relacionamento com o humorista há mais de três anos, Aline abriu o jogo sobre as polêmicas envolvendo o amado. "Entendo muito o lado dele, o trabalho dele e eu admiro muito. Ele é inteligentíssimo, o cara é surreal. Ele não tem muita gente que o ajuda, então faz acontecer sozinho. Ninguém o conhece realmente do jeito que é. Quem o conhece, não tem como não gostar", defendeu.

Na atração de Maurício Meirelles na RedeTV!, a convidada ainda disse que durante muito tempo teve seu talento questionado devido à exposição de seu corpo e revelou ter sofrido preconceito ao buscar ingressar em uma nova profissão.

"Até eu provar que conseguia fazer algo além foi bem complicado", contou ela, que, também atriz, estrelou nos últimos anos os filmes Atração de Risco (2020) e Conspiração Fatal (2022). "Me assustava as pessoas falarem pra mim: 'Como você fala bem', 'Como você lê um TP (teleprompter) bem'. Eu pensava: 'Espera aí, vocês achavam que eu não soubesse falar ou ler só porque eu tenho um corpo bonito?", desabafou.

No bate-papo, a ex-peoa Aline Mineiro confidenciou que não assistiu sua própria participação no reality rural no último ano. "Preferi ficar um pouco isolada. Minha equipe me blindou para não afetar meu psicológico e eu conseguir cumprir minha agenda de trabalho. Quase 100% das pessoas que saíram de lá ficaram bem perturbadas. Não sei se não estavam acostumadas com a [exposição de] televisão."

Danilo Gentili também defendeu Leo Lins

Danilo Gentili e Leo Lins sorrindo e posando para foto

Leo Lins não conta apenas com os elogios da namorada, Aline Mineiro. Em uma edição do The Noite que foi ao ar na madrugada da última quarta-feira (20), Danilo Gentili defendeu o ex-colega de emissora e afirmou que que ele é uma pessoa "gentil, generoso e extremamente empático".

"O Leo Lins é uma das melhores pessoas que eu já conheci. É um cara que nunca mediu esforços para ajudar o próximo. Ele é esse tipo de gente que ajuda gente necessita na rua, seja contribuindo com quem precisa ou atuando em grupo de defesa dos animais", garantiu.

De acordo com Danilo, Lins é uma pessoa que "sempre agiu silenciosamente". "Para o meu amigo Leo Lins, mais importante do que parecer bom, é ser bom, e ele é uma boa pessoa. Ele é reverenciado por todo mundo dessa equipe que o conhece, pelo que ele faz, não pelo que ele diz nos palcos enquanto trabalha para um público que sabe que tudo que é falado lá são apenas piadas", reforçou.

"Tempos chatos", diz Danilo Gentili após demissão de Leo Lins

Para o apresentador do The Noite, a sociedade tem vivido "tempos chatos" ao tentar controlar o que outra pode falar. "Uma das bases da comédia é o absurdo, é o exagero", ponderou.

"Todo mundo entende que absurdos e exageros são ótimos escapes para momentos de tensão, e é isso o que a comédia é, a arte de dizer absurdos para aliviar assuntos tensos."

E encerrou dizendo: "Você pode até não rir de determinada piada, mas criminalizar e pedir punição ao autor dela, eu não vou nem falar que é um exagero, porque é até mais cruel que isso".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado