Eita!

Aline Mineiro beija mulher ao lado de Léo Lins

Ex-casal curtiu o Réveillon junto em Maceió


Aline beijando mulher ao lado de Léo Lins
Aline Mineiro beija mulher ao lado de Léo Lins - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/01/2022 às 10:27,
atualizado em 03/01/2022 às 10:56

Solteira desde o fim de A Fazenda, Aline Mineiro foi flagrada dando um beijão daqueles em uma mulher durante uma festa em Maceió, no estado de Alagoas, nesse domingo (2). O vídeo do momento foi divulgado pela blogueira Mércia Poderosa e o que chamou atenção, no entanto, foi a presença de Léo Lins ao lado da morena.

Nas imagens, a ex-panicat aparece beijando uma moça apontada como turista e o seu até então ex-namorado fica observando ao lado. Segundo Leo Dias, Aline e o humorista também foram vistos aos beijos no último sábado (1º). A dupla ficou junta durante toda a virada de ano, embora a ex-fazenda tenha negado a informação anteriormente.

Aline Mineiro entrou no reality show da Record namorando Léo Lins. Com uma relação aberta para ficar com outras mulheres, a morena acabou tendo um affair com Dayane Mello, e também beijou Medrado e Sthe. Só que o humorista não gostou da aproximação da amada com MC Gui e decidiu colocar um ponto final na relação.

Durante uma entrevista após sua eliminação, a gata revelou que Lins pediu um tempo para pensar e admitiu parte de sua culpa. "Errei com o Léo Lins na questão da intimidade com o MC Gui. Dentro de A Fazenda houve um carinho de amigo, mas sei que do lado de fora foi muito mal visto. A gente não percebe quando exagera, são três meses! Tenho de reconhecer que foi um carinho excessivo", disse ela.

Término foi turbulento, diz Aline Mineiro

Aqui fora, ela não imaginava que teria tantos compromissos. Questionada se está curtindo a solteirice, prefere ir com calma. "Meu término aconteceu de uma forma muito turbulenta. Portanto, no momento, estou focando no trabalho. Acredito que quando fazemos aquilo que amamos, trabalho e diversão andam juntos", disse.

Para 2022, conta que seu desejo é atuar. "Estudei dramaturgia durante muito tempo. Já fiz alguns trabalhos legais como atriz, participei de série, filme e temos um lançamento de um longa para o ano que vem. Sendo assim, o meu desejo é ter sucesso no que mais amo fazer: atuar", planeja.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado