Enfermeira

Claudia Raia revela mico tentar realizar fetiche na hora H: "Caiu na risada"

A mãe do pretendente tinha a mesma profissão da fantasia que vestiu


Claudia Raia com mar ao fundo
Claudia Raia fala sobre fantasia que vestiu de enfermeira - Foto: Reprodução/Instagram

Claudia Raia detalhou um perrengue que passou a ostentar realizar um fetiche na hora do sexo. Numa entrevista concedida ao Saia Justa de quarta-feira (29), a atriz contou que se vestiu de enfermeira, mas não fazia ideia que a mãe do então ficante tinha exatamente a mesma profissão. "Ele caiu na risada", divertiu-se.

"Uma vez eu vim de enfermeira, eu fiz até coreografia, porque sou dessas. Parei lá na porta, e ele caiu na risada. Então me contou que a mãe dele tinha essa profissão. Acabou ali. Peguei a minha bolsa e fui embora", relembrou Claudia.

Segundo ela, essa fase foi apenas das algumas que cometeu ao longo da vida. "Eu já tive vários fetiches e todos não deram certo, porque eu sou muito intensa. Eu acho que essa coisa de ser comediante me atrapalha um pouco. Eu vou fazendo a sexy, mas é essa a vida da mulher engraçada."

E completou: "E olha que eu danço, então era para acontecer. Mas não dá. Eu rio, porque me acho ridícula".

A trajetória de Claudia Raia

imagem-texto

Aos 55 anos de idade, a atriz coleciona inúmeros trabalhos na TV. Ela começou em 1983, no extinto Viva o Gordo, de Jô Soares, na Globo. Depois engatou Roque Santeiro (1985), Sassaricando (1987), TV Pirata (1988-1992), Rainha da Sucata (1990), dentre outros.

Mais recentemente, Claudia Raia esteve nas novelas A Lei do Amor (2016-2017) e Verão 90 (2019). Atualmente, está em cartaz nas tardes da Globo com a reapresentação da novela A Favorita (2008).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado