Mariano Boni

Chefão das Super Manhãs da Globo detona concorrentes: "Eles apelam"

Mariano Boni falou de suas expectativas para a mudança nos programas matinais da emissora


Mariano Boni sorrindo, de camisa branca e terno azul marinho
Mariano Boni em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (27) - Divulgação/TV Globo

Em coletiva de imprensa das Super Manhãs da Globo realizada nesta segunda-feira (27), Mariano Boni, diretor de Variedades da emissora carioca, falou sobre suas expectativas para a nova programação e disse que o principal compromisso do canal é com a verdade. "Isso é um diferencial de mercado único, agora falando como business. Os outros meios do mercado tentam oferecer isso, mas eles não conseguem, porque por uma corrida desesperada por audiência, faturamento, cliques no Instagram, no Facebook, sei lá onde, eles apelam", disparou.

"Esse time que tá aqui, eu garanto pra vocês, nunca apelou e nunca vai apelar. Aqui a gente retrata o que acontece no Brasil. É um baita desafio, mas eu tenho muito orgulho desse time e do que eles fazem nos quatro anos em que eu tô no Entretenimento", completou ele, se referindo a Ana Maria Braga, Patrícia Poeta, Manoel Soares, Maria Beltrão, Rita Batista, Tiago Oliveira e Talitha Morete, apresentadores do Mais Você, Encontro e É de Casa.

Boni quis destacar o fato de a Globo passar para o público a segurança de que tudo o que os talentos da casa transmitem procede. O jornalista ainda disse que quer que o público veja tanta credibilidade nos programas matinais da emissora quanto veem no Jornal Nacional. "No ponto atual em que a sociedade brasileira está, a gente acredita com muita verdade na importância e na relevância do que a gente faz pro povo brasileiro", pontuou.

"A gente acredita que a gente tem que oferecer na TV aberta, de graça e ao vivo, um conteúdo que contém 100% de verdade. A gente trabalha com verdade nos programas da Globo, todos, mas principalmente nas manhãs. Não é à toa que eu tenho esse perfil e vim do jornalismo pra ajudar a colocar esses programas, o Mais Você, o Encontro e o É de Casa, no papel que a gente acha que eles têm que estar, que é de uma ferramenta para que as pessoas tenham todos os dias um motivo para ligar na TV Globo. E todo dia a maior parte do povo brasileiro faz isso", continuou ele.

Chefão da Globo fala sobre a importância da TV aberta

Chefão das Super Manhãs da Globo detona concorrentes: \"Eles apelam\"
Amauri Soares e Mariano Boni, diretores da TV Globo - Divulgação

Ainda no encontro com jornalistas, Mariano Boni disse que o público acredita na Globo porque já viram em outros meios de comunicação informações que não são verdadeiras.

"A TV aberta continuará sendo fundamental para o povo brasileiro porque todo dia essa turma aqui, que tá na frente das câmeras, acorda pra trabalhar pra fazer um trabalho honesto, direito. Isso é uma prestação de serviço", ressaltou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado