Tá chegando!

Maria Beltrão revela que está tendo pesadelos com o É de Casa

A jornalista deixou o Estúdio i da GloboNews para assumir o matinal


Maria Beltrão de blusa branca e jaquela preta, com a mão no rosto, olhando para o alto e sorrindo
Maria Beltrão esteve na coletiva de imprensa das Super Manhãs Globo - Fotos: Divulgação/TV Globo

No próximo dia 9, Maria Beltrão fará sua estreia no É de Casa, que assim como o restante dos programas que compõem a Super Manhã Globo, passou por algumas modificações. Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (27) no GExperience, espaço interativo que a emissora montou em um shopping da Zona Sul de São Paulo, a apresentadora falou que está nervosa com o novo projeto e vem tendo pesadelos constantes.

"A minha maior expectativa é não destruir a cozinha do É de Casa. Eu já sonhei que eu me queimava, mas tem ensaio [risos]. E tem dois anjos da guarda, um é o André, que eu me apoiei nele. Eu já peguei esses dois e falei 'olha aqui, se eu tiver que cozinhar...'. Eu sonho com isso, que eu vou ser revelada, que eu sou uma catástrofe, uma fraude, que as coisas vão dar errado", admitiu ela.

Perguntada sobre a nova rotina, a jornalista revelou se está sofrendo com a ideia de ter que acordar às quatro horas da manhã aos sábados. Ao contrário de Patrícia Poeta, que deixou o matinal para se dedicar ao Encontro e terá que deixar o surfe de lado, Maria nem pensou nos esportes. "Eu não surfo, eu não faço quase nada, eu faço ioga de vez em quando. Eu sou super caseira, eu e meu marido", disse.

"O porteiro lá de casa fala que somos os mais jovens do condomínio e pergunta 'Maria, por que vocês não saem?'. É missa, restaurante, drogaria... Eu não sou hipocondríaca não, mas eu gosto de ir na farmácia ver os lançamentos", brincou, destacando que só frequentaria baladas se elas fossem dentro de sua casa.

"Eu não faço nada, então pra mim não tem problema. Eu comecei na GloboNews nos jornais da manhã, anos e anos. Eu chegava às cinco da manhã, acordava às quatro. Então não muda nada pra mim, eu não vou à balada, mal saio de casa. Meu marido é aquela pessoa bem-humorada sempre, que acorda sorrindo, acorda em qualquer horário bem, gosta de acordar comigo, é uma pessoa iluminada. Vai acordar comigo, sim", completou ela, que é casada com o advogado Luciano Saldanha.

Maria Beltrão disse que está se sentindo rejuvenescida aos 50 anos

Maria Beltrão revela que está tendo pesadelos com o É de Casa

Ainda na coletiva, Maria Beltrão falou sobre as expectativas para a nova fase de sua carreira e afirmou que sua sensação é das melhores. "Me vejo rejuvenescida aos 50 anos de idade, em plena menopausa", disse, aos risos. A jornalista, que deixa a GloboNews após 25 anos, falou que está encarando o É de Casa como um desafio.

"Estou muito feliz de verdade. Vou sair da minha zona de conforto. É uma emoção como a que senti quando entrei na Globo pela primeira vez", contou.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado