Planos

Glenda Kozlowski revela por que saiu da Globo e diz que quer fazer reality na Band

Ex-apresentadora da Globo, Glenda Kozlowski deus adeus à emissora em 2019


Glenda Kozlowski em participação do podcast da Conmebol TV
Glenda Kozlowski participou de programa do R7 em que falou sobre a vida profissional - Foto: Reprodução/Youtube
Por Daniele Amorim

Publicado em 21/06/2022 às 21:13,
atualizado em 21/06/2022 às 21:13

Glenda Kozlowski explicou os motivos que a fizeram sair da Globo. A ex-apresentadora do Esporte Espetacular foi entrevista pelo Programa de Todos os Programas, do portal R7, e fez um relato sincero sobre a vida profissional. Ela decidiu pedir demissão da antiga empresa por que não tinha mais perspectivas. 

A decisão sobre sair da Globo veio antes do Jogos Pan-Americanos, em 2019, mas Glenda preferiu cobrir o evento esportivo antes de dar adeus: "Eu já tinha avisado que ia sair, mas não podia deixar eles na mão. E ainda ganhei um presentão que seria fazer o Brazilian Day", explicou ela, também se referindo a festa brasileira que acontece em Nova Iorque, nos Estados Unidos. 

Ao fim da competição, Glenda sabia que estava na hora de fechar um ciclo. "Eu tinha feito tudo na Globo, não tinha mais o que fazer lá. Aí eu saí. Não tinha nada, só sabia que eu tinha que sair porque ali não me desafiava mais nada", acrescentou.

imagem-texto

Nova oportunidade de Glenda 

Após assinar a demissão na Globo, a apresentadora foi sondada para fazer um reality show esportivo. A ideia era escolher um jogador de futebol brasileiro para trabalhar em um time de fora. O programa chamava-se Uma Vida, um Sonho.

"O piloto ficou pronto, gravado. Foi chamada minha no ar no SBT, com a minha cara. Mas meu contrato não era com o SBT, meu contrato era com essa produtora que estava produzindo o reality", explicou Glenda. 

Porém, os planos do novo projetos foram deixados de lado com a chegada da pandemia de Covid no Brasil. "Nós íamos confinar os jogadores e a comissão técnica. Mas como fazer isso no meio de uma pandemia?", relembrou ela.

Glenda  Kozlowski, no entanto, está na Band desde 2020 como apresentadora do Show do Esporte e quer fazer o formato da disputa lá. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado