Lembra?

Anitta detona Bolsonaro e cria apelido peculiar para o presidente

Declaração foi feita pela cantora para revista norte-americana


Anitta detona Jair Bolsonaro em entrevista para revista norte-americana
"A estratégia dele é usar meu nome apenas para criar um buzz online e não vou deixá-lo fazer isso", garantiu Anitta - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 27/05/2022 às 17:58,
atualizado em 27/05/2022 às 20:14

Anitta detonou Jair Bolsonaro em entrevista a uma revista norte-americana. A funkeira afirmou que o chefe do Executivo usa seu nome para “criar um buzz” nas rede sociais. A cantora brasileira, que investe na carreira internacional, ainda comparou o presidente da República a um vilão do cinema.

A polêmica entrevista de Anitta foi concedida ao cantor colombiano J Balvin para a Interview Magazine. A publicação ressalta que a funkeira é a maior sensação da música brasileira e quebrou recordes no Spotify com o álbum Versions of Me. Recentemente, a artista foi a mais ouvida do mundo na plataforma de streaming.

Na entrevista, J Balvin quis saber se Anitta acha que Bolsonaro não gosta dela. A poderosa foi enfática na resposta:

“Ele me odeia! Ele diz isso em voz alta. Mas agora entendo que a estratégia dele é usar meu nome apenas para criar um buzz online e não vou deixá-lo fazer isso. Então estou evitando dizer o nome dele. Eu o chamo de Voldemort [vilão da saga de filmes Harry Potter].”

Anitta

Ela também respondeu sobre o que acha mais triste na política brasileira: “As pessoas fingem que se importam apenas para garantir que permaneçam no poder, para garantir que seus egos sejam alimentados. É triste porque as pessoas acreditam neles”.

Bolsonaro ironizou encontro entre Anitta e Leonardo DiCaprio

Anitta detona Bolsonaro e cria apelido peculiar para o presidente

Recentemente, Jair Bolsonaro debochou do encontro de Anitta com Leonardo DiCaprio após a cantora afirmar que o astro de Hollywood sabe mais da importância da floresta Amazônica do que o chefe do governo brasileiro, que provocou:

“Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, Anitta, é o sonho de todo adolescente. Eu converso com milhares de brasileiros todos os dias. Não são famosos, mas são a bússola para nossas decisões, pois ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo.”

Jair Bolsonaro

Em maio, Anitta fez campanha para que os jovens tirassem o título de eleitor. Bem no dia em que o prazo terminou, a cantora ganhou o apoio de Leonardo DiCaprio, que escreveu, em português, no Twitter:

“O compromisso da Anitta com a democracia é inspirador. Conversar com artistas talentosos e comprometidos em ajudar a salvar o planeta me traz esperança de um futuro melhor. Ouça a Anitta e tire seu título até às 23:59 de hoje.”

Leonardo DiCaprio

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado