Em casa

Pai de Anitta recebe alta e informa sobre doença: "Devastação em meu corpo"

Mauro Machado comemora saída do hospital após enfrentar câncer


Anitta posada; Painitto fazendo sinal de positivo em leito hospitalar
Pai de Anitta recebe alta e informa sobre doença - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (17), Mauro Machado, pai de Anitta, também conhecido como Painitto, recebeu alta do hospital em que estava internado no Rio. Ele publicou nas redes sociais um texto em agradecimento a todos os funcionários da unidade de saúde que cuidaram dele no período em que esteve internado, por 13 dias. Painitto deu entrada no hospital após sofrer um AVC e, ainda, passou por uma cirurgia depois de ter descoberto um câncer no pulmão.

"Recuperação muito boa e responsável. Estou evoluindo a cada dia. Apenas reflexos de uma cirurgia ao meio do meu corpo e um pouco de tonteira devido ao AVC. Estar em casa é muito bom. Não poderia deixar de enfatizar as pessoas nas fotos. (...) Porque espiritualmente eu já sabia de uma cirurgia. Meus búzios avisaram. Pensei ser uma biopsia talvez na próstata. Acabou sendo uma devastação em meu corpo", contou.

"Em sua reencarnação, os anjos e espíritos de luz devem ter falado: 'desçam, estudem, se reencontrem, evoluam e pratiquem a medicina para as pessoas'. (...) Obrigado à toda equipe médica, fisioterapeutas, anestesista, cirurgiões e principalmente aos enfermeiros que foram meus guardiões a cada minuto dos 13 dias que ali estive."

Mauro Machado

Pai de Anitta recebe alta e informa sobre doença: \"Devastação em meu corpo\"

Anitta detalhou situação do pai após cirurgia delicada

Na última semana, Anitta havia contato como estava o pai após a cirurgia delicada que ele havia feito. "Sextou! Sextou, São Paulo. Estou em Sampa ainda, 13 dias. Essa bomba aqui, bomba de dreno aqui não aguenta mais olhar para a minha cara. Me acordou de madrugada e falou: 'Vai embora pra casa'. Doutora Ludhmila", brincou.

Mauro teve os primeiros sintomas há alguns meses, quando se sentiu ofegante e desconfiou de Covid-19, sinusite e problemas pulmonares. Mas, após ter o AVC, descobriu ter câncer no pulmão.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado