Promessa é dívida

Ana Maria Braga avisa que vai pagar promessa e se ausentará do Mais Você

O Mais Você será apresentado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete nos próximos dois dias


Ana Maria Braga com a mão fechada falando
Ana Maria Braga irá para Portugal pagar promessa - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 15/06/2022 às 10:54,
atualizado em 15/06/2022 às 10:59

Ana Maria Braga encerrou o Mais Você desta quarta-feira (15) anunciando que vai pagar uma promessa e se ausentará do programa nos próximos dois dias, retornando na segunda (20). Os substitutos serão Fabrício Battaglini e Talitha Morete. "Vai ser bem rapidinho", avisou.

"Eu tenho uma promessa que eu fiz lá atrás quando eu tive câncer pela primeira vez na vida, de visitar a Nossa Senhora de Fátima lá em Fátima pelo menos uma vez por ano. E preciso achar uma vaga na minha vida pra poder ir lá", explicou.

A apresentadora aproveitará o feriado religioso para cumprir isso em 2022. "Queria pedir licença pra vocês, vamos ter o feriado de Corpus Christi a partir de amanhã. Vou lá ver Nossa Senhora de Fátima em Portugal. A partir de amanhã, o programa fica com Fabrício Battaglini e Tatlitha Morete e volto semana qeu vem. Vai ser bem rapidinho, vou orar por todos vocês", encerrou.

Ana Maria Braga venceu desafio d'água

Ana Maria Braga avisa que vai pagar promessa e se ausentará do Mais Você

Mais cedo, a titular do Mais Você reproduziu a brincadeira do desafio da Gota d'Água. Duelando com sua repórter Ju Massaoka, a apresentadora chegou a dizer que quem vencesse, daria um banho na outra com o copo de água que estava em cima da mesa. "Ficou uma hora no cabeleireiro", brincou.

O desafio que está ganhando adeptos na internet consiste em colocar um copo cheio de água e ir completando com pequenas quantidades até que transborde. Quem for o responsável por fazer o copo transbordar, perde. "Se você jogar de cima, você tem muito mais chance de quebrar essa película e perder mais rapidamente. É física", explicou Ana antes de começar a brincadeira.

Depois da repórter perder mais um desafio para Ana, a avó de Louro Mané ensaiou lhe jogar um copão d'água. "Ela fica tão brava quando eu ganho. Se não fosse tão competitiva... Quem gosta de perder?", questionou. "Ela ficou uma hora no cabelereiro. Não vou fazer isso com você", continuou ela

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado