Por pouco

Ana Maria Braga vence desafio da gota d'água e poupa banho de colega

Desafio vem ganhando adeptos na internet


Ana Maria Braga e Ju Massaoka no desafio da água no Mais Você
Ana Maria Braga reproduz desafio da água no Mais Você - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 15/06/2022 às 10:00,
atualizado em 17/07/2023 às 22:26

Ana Maria Braga reproduziu a brincadeira do desafio da Gota D'Água no Feed da Ana no Mais Você desta quarta-feira (15). Duelando com sua repórter Ju Massaoka, a apresentadora chegou a dizer que quem vencesse, daria um banho na outra com o copo de água que estava em cima da mesa. "Ficou uma hora no cabeleireiro", brincou a titular do matutino depois de vencê-la.

O desafio que está ganhando adeptos na internet consiste em colocar um copo cheio de água e ir completando com pequenas quantidades até que transborde. Quem for o responsável por fazer o copo transbordar, perde. "Se você jogar de cima, você tem muito mais chance de quebrar essa película e perder mais rapidamente. É física", explicou Ana antes de começar a brincadeira.

"Uma gota d'água pode provocar um tsunami", brincou ela. "Estão me informando que a membrana superficial é elástica", completou a apresentadora depois, informada no seu ponto eletrônico.

Ju Massaoka perdeu desafio de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga vence desafio da gota d

Depois da repórter perder mais um desafio para Ana, a avó de Louro Mané ensaiou lhe jogar um copão d'água. "Ela fica tão brava quando eu ganho. Se não fosse tão competitiva... Quem gosta de perder?", questionou.

"Ela ficou uma hora no cabelereiro. Não vou fazer isso com você", continuou ela. Ana também ameaçou jogar a água em Louro Mané, que rapidamente começou a se proteger. Alegando estar frio, deixou de lado e chamou o intervalo comercial.

O Mais Você está nos últimos dias sendo exibido na faixa das 9h30. A partir de 4 de julho, passará a ser transmitido às 10h30, antes dos noticiários locais, que terá horário padronizado em todo o país.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado