Em podcast

Biel e Tays Reis apontam suspeitas em provas e votação de A Fazenda: "Revolta"

"Não sei se eu voltaria para o reality, porque eu gosto que as coisas sejam justas", disparou a cantora


Biel e Tays Reis em entrevista ao podcast Inteligência Limitada
Biel e Tays Reis relembraram participação em A Fazenda em entrevista a podcast - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 12/06/2022 às 13:45,
atualizado em 12/06/2022 às 14:08

Biel e Tays Reis, que engataram um namoro em A Fazenda 12 e estão juntos até hoje, apontaram suspeitas em provas e votações do reality show da Record. Ele chegou à final da competição, mas ela foi a última eliminada daquela temporada. Segundo os cantores, o resultado das roças foi suspeito e houve injustiça por parte da produção do programa em alguns momentos.

“A Fazenda foi só alegria, mas o que mais me revolta é não ter ido para a final com a Tays”, relatou Biel, em entrevista ao podcast Inteligência Limitada, de Rogério Vilela. Em seguida, a cantora relatou uma suspeita sobre o esquema de votação do reality show. Ela foi eliminada na última roça da temporada, após passar por outras três berlindas.

Tays relatou: “No dia da minha votação, em todas as enquetes, eu estava na frente [para ficar no programa], disparada. Em todas as minhas roças, eu voltei com uma porcentagem bem legal. Não voltei abaixo de ninguém. O que eu entendia? Que a galera queria que eu ficasse”.

Biel também compartilhou um questionamento: “Na semifinal, a gente bateu o recorde de votação de todas as edições. E na final, a gente não bateu a semifinal. Como assim?”. No encerramento daquela edição, o funkeiro disputou com Jojo Todynho, a grande vencedora, Stéfani Bays, a terceira colocada, e Lipe Ribeiro, que ocupou o quarto lugar.

Grávida do namorado, Tays lembrou de outro fato inusitado: “Falavam que quando um casal ia para a eliminação, saía sempre alguém do casal. Quando a gente foi, não”. Biel então acrescentou: “E na época, foi a Carol Narizinho, que tinha um timaço, estava forte”.

Tays Reis afirma que perdeu prova em A Fazenda por erro da produção

Biel e Tays Reis apontam suspeitas em provas e votação de A Fazenda: \"Revolta\"

Ainda na entrevista ao podcast, Tays Reis refletiu: “Não sei se eu voltaria para o reality. Porque eu gosto que as coisas sejam justas a todo tempo”. A ex-vocalista da banda Vingadora lembrou uma injustiça que sofreu no programa. “Ganhei uma prova que eu deveria ser a fazendeira”, disse.

“Minha pontuação era a maior, mas erraram a contagem. Qual era o [papel] deles? Se o erro foi deles, me dar o chapéu [de fazendeira]. Refizeram a prova, mas aí outra pessoa ganhou. Depois, teve outra prova em que erraram a contagem, mas recalcularam, não fizeram outra prova. Por que não fez isso comigo? Por que eu tive que refazer a prova? Essas coisas broxam… Tem que ser justo com tudo mundo”, defendeu Tays.

Assista a esse trecho da entrevista com Biel e Tays Reis no podcast Inteligência Limitada:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado