Clássico

Liminha confessa que foi o responsável por Silvio Santos cair no tanque em cena clássica

Assistente de palco do SBT fez revelação em podcast Papagaio Falante


À esquerda, Liminha confessa ser o responsável por brincadeira no passado; à direita, Silvio Santos todo molhado após cair em um tanque de água
"Puxei e pedi para ficarem quietos. O Silvio foi para o camarim todo molhado", relatou Liminha - Fotos: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 09/06/2022 às 14:20,
atualizado em 09/06/2022 às 14:24

Liminha confessou, em entrevista, que foi ele o responsável pela queda de Silvio Santos em um tanque de água há exatos 30 anos. O episódio foi ao ar no SBT em 1992 e até hoje diverte os fãs do Homem do Baú na web. Segundo o mais famoso assistente de palco da emissora, a verdade foi guardada por mais de 10 anos.

“Aquele tanque foi o seguinte… Quem derrubou ele fui eu. O Deka era um contrarregra que tinha lá, o Silvio chegou e subiu no tanque. Você sente quando ele quer fazer graça, e ele começou a falar do tanque. Vi que ele começou a mexer as perninhas e eu falei: ‘Ele quer cair’”, relatou Liminha na entrevista ao podcast Papagaio Falante.

“Eu cheguei para o Deka e falei pra ele puxar a alavanca. Ele não puxou e eu puxei.”

Liminha

“Puxei e pedi para ficarem quietos”, relatou Liminha sobre banho dado em Silvio Santos há 30 anos

Segundo Liminha, o patrão não se zangou, mesmo a brincadeira não tendo sido combinada. “Puxei e pedi para ficarem quietos. O Silvio foi para o camarim todo molhado. Ele chegou para o Renato [diretor] e falou: ‘Ficou muito bom! Coloca domingo agora’. Eu não falei que fui eu, demorei uns 10 anos para contar.”

“O Silvio não gosta que você faça algo e fique falando. Não combina. Não fica falando: ‘Silvio, fui eu’, só pra mostrar que é herói. Ele não gosta muito e tem que deixar rolar.”

Liminha

Confira a entrevista de Liminha ao podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Luiz França:

No Programa Silvio Santos que foi ao ar em 16 de agosto de 1992, o dono do SBT mostrou a um participante da atração como seria a prova que lhe daria um prêmio. O apresentador sentou em uma tábua posicionada acima do tanque de água.

Ao tentar sair de cima do aparato, Silvio tomou um tombo e levou um verdadeiro banho. Em seguida, ele caiu na risada, levando o auditório também ao delírio. “Eu tinha certeza que isso ia acontecer”, reagiu na ocasião. Relembre:

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado