Nova aquisição

Silvio Santos compra Os Pequenos Johnstons, reality de anões da Discovery

O programa acompanha o dia a dia de uma família de sete pessoas com nanismo


Família Johnston em foto de divulgação
Os Pequenos Johnstons acompanha o dia a dia de uma família com nanismo - Divulgação
Por Jéssica Alexandrino, com Thiago Forato

Publicado em 13/05/2022 às 16:01,
atualizado em 13/05/2022 às 16:11

Silvio Santos fez uma nova aquisição para a grade do SBT, que pode entrar no ar a qualquer momento: Os Pequenos Johnstons. O  reality, que estreou no canal de TV norte-americano TLC em 2015, gira em torno de uma família de sete pessoas com nanismo. 

Trent e Amber têm cinco filhos com menos de 16 anos e todos sofrem de acondroplasia, um tipo de nanismo. Jonah e Elizabeth são seus filhos biológicos e o casal adotou três crianças: Anna, da Rússia; Alex, da Coreia do Sul; e Emma, da China. Apesar das dificuldades, os Johnstons estão prontos para qualquer desafio em busca do sonho americano.

Eles são conhecidos como "os 7 anões da vida real" e, antes de terem seu próprio reality show, que já tem oito temporadas, já foram no programa Anderson Cooper 360°, da CNN. O programa integra o catálogo de algumas plataformas de streaming, como Prime Video e Discovery+.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de Comunicação do SBT confirmou a informação e disse que a atração ainda não tem previsão de estreia na emissora.

Casal de Os Pequenos Johnstons adotou crianças de países onde nanismo não é comum

Silvio Santos compra Os Pequenos Johnstons, reality de anões da Discovery

Casados desde 1998, Trent e Amber Johnston tiveram dois filhos biológicos e optaram por adotar mais três crianças de países onde o nanismo não é tão comum, já que elas teriam menos chances de serem escolhidas por uma família. Em vez de adotar nos Estados Unidos, eles adotaram Anna da Rússia, Emma da China e Alex da Coréia.

No início do reality, os patriarcas resistiam à ideia de morar em uma casa adaptada, mas ao longo das temporadas o pensamento da família mudou e eles resolveram adaptar pelo menos a cozinha, para que conseguissem preparar suas refeições sem subir em banquinhos e não corressem risco de se machucar.

Confira o teaser de Os Pequenos Johnstons:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado