Futebol na TV

Fluminense x Atlético-MG ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima rodada da competição


Fluminense x Atlético-MG
Fluminense x Atlético-MG - Foto: Divulgação

O jogo Fluminense x Atlético-MG acontece na noite desta quarta-feira (08), válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão da Globo e Premiere, na TV e online, a partir das 21h30, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Fluminense tenta se recuperar de duas derrotas seguidas e atípicas: perdeu para o Flamengo, em um clássico onde amassou o rival e parou na grande atuação do goleiro, e para o Juventude, em jogo onde não teve futebol no alagado gramado do Alfredo Jaconi. Resultados que deixaram o Tricolor apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento, com risco de entrar no Z-4 se não vencer.

O Atlético-MG vem de empate sem gols contra o Palmeiras em São Paulo, na última rodada do Campeonato Brasileiro, após somar duas vitórias consecutivas (Atlético-GO e Avaí). O time tem 16 pontos, e está na terceira colocação. Caso vença, dorme líder, já que o Corinthians perdeu para o Cuiabá.

Como assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo, com narração de Luís Roberto e comentários de Fabio Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci na Central do Apito; e Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de PC Vasconcellos e Petkovic.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 29,90 (no plano anual).

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Possível escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier; Manoel, David Braz e Cris Silva; Wellington (Felipe Melo), André e Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano.

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Sasha e Hulk.

Outros jogos da competição

19h00: América-MG x Ceará

19h00: Juventude x Athletico-PR

20h30: Bragantina x Flamengo

20h30: Atlético-GO x Avaí

21h30: Santos x Internacional

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado