Exclusivo

Luciano Szafir abre o jogo sobre novo programa e avisa: "É só o começo"

Apresentador estreia o Casa Szafir no SBT


Luciano Szafir posa para foto
Luciano Szafir estreia o Casa Szafir - Foto: Divulgação
Por Daniel César, com Thiago Forato

Publicado em 04/06/2022 às 08:20,
atualizado em 04/06/2022 às 08:46

Com estreia marcada para este sábado (04), o Casa Szafir vai ao ar na afiliada do SBT para a região de Campinas, a VTV, todas as semanas com Luciano Szafir entrevistando uma série de artistas. Ao NaTelinha, o apresentador e pai de Sasha Meneghel avisa que quem assistir irá acompanhar muito entretenimento e temas do momento, como sustentabilidade, além de humor.

Luciano estreia na função após enfrentar muita luta depois de ter contraído a Covid-19, em 2021 e que o levou até a ficar internado. Ele dá detalhes sobre como assistir a atração, que vai estar disponível também no YouTube para quem quiser acompanhar as entrevistas.

Confira a entrevista com Luciano Szafir

Você tem inúmeros trabalhos na TV, mas como apresentador são poucos. O Casa Szafir vem pra suprir um desejo antigo de estar nessa posição? Era uma vontade voltar a comandar um programa em TV aberta?

Luciano Szafir - Sim, com certeza! Sou um cara que não gosto de me sentir na zona de conforto. Tive algumas experiências apresentando o Você Decide, o Extreme Makeover Social e o Programa da Tarde, mas nunca tinha tido um programa para chamar de meu (risos). O ano de 2022 chegou chegando e me trouxe muitas novidades boas e mudanças. Gosto de produzir, movimentar, me desafiar. Estou adorando apresentar novamente.

O que o Casa Szafir vai reunir?

Luciano Szafir - Muito entretenimento. Teremos de tudo um pouco: culinária, entrevista com famosos e assuntos importantes da atualidade, como sustentabilidade, por exemplo. Teremos também uma boa dose de humor para alegrar o sábado dos espectadores.

Para quais regiões o programa será exibido?

Luciano Szafir - Szafir será transmitido pela VTV Campinas, afiliada do SBT. O programa será transmitido para 66 municípios da região Metropolitana de Campinas e Baixada Santista, além do canal do Youtube. No ar aos sábados, de 13h15 às 14h15. Espero todos vocês!

Luciano Szafir abre o jogo sobre novo programa e avisa: \"É só o começo\"

Voltar a apresentar programas não exclui da ideia de voltar a atuar, certo? Isso também faz parte dos seus planos?

Luciano Szafir - De maneira alguma! Amo atuar e não me vejo longe do teatro, cinema e TV. Por enquanto, o foco está no programa, mas tenho alguns projetos de cinema e teatro, que estão em andamento. Em breve conto para vocês. Vem coisa boa aí!

Recentemente estava em cartaz em O Clone. Como foi se ver depois de duas décadas? É autocrítico?

Luciano Szafir - Sempre posso vejo. Até hoje chegam umas cenas que me mandam. O Zein foi um personagem muito especial e inesquecível. Nas redes sociais estou sempre recebendo muitas mensagens de carinho e elogios. Não apenas pelo Clone, mas por tudo. Mas 20 anos se passaram, muita coisa aconteceu e aquele Szafir não existe mais. Mas O Clone, com certeza, foi um dos trabalhos mais incríveis da minha carreira. Acho que temos sempre como melhorar. Sim! Sou eu quem mais me critico.

O que você ainda tem vontade de fazer na TV como apresentador? O Casa Szafir é só o começo?

Luciano Szafir - O céu é o limite! Tenho vontade de fazer tanta coisa… Entre elas, conversar com o público LGBTQI +. O Casa Szafir é, de fato, só o começo. Sou uma cabeça pensante. Estou sempre com mil ideias (risos).

Na ficção, você já experimentou bastante. Que tipo de personagem ou projeto te seduziria hoje para atuar?

Luciano Szafir - Ah, eu adoro os vilões e os mistérios que eles envolvem. O gostoso de atuar é quando um papel te tira da zona de conforto. Eu adoro os mocinhos também e, apesar de não acharem, fazer um bom moço é um grande desafio, pois temos ali a missão de não fazer mais do mesmo.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado