Sermão

Rodrigo Faro leva bronca da Record por causa de Pantanal

Em rede social, apresentador reproduziu cena dos personagens Alcides e Maria Bruaca


Rodrigo Faro, com chapéu de peão e camisa branca, reproduz cena de Pantanal no Instagram
Rodrigo Faro apareceu vestido de caubói e parodiou cena da novela da Globo em rede social - Foto: Reprodução/Instagram
Por Walter Felix, com Daniel César

Publicado em 30/05/2022 às 16:56,
atualizado em 30/05/2022 às 19:32

Rodrigo Faro levou uma bronca nos bastidores da Record após reproduzir uma cena de Pantanal com a esposa, Vera Viel. Na semana passada, o apresentador pegou o embalo do sucesso da novela da Globo e parodiou a sequência do passeio cheio de segundas intenções entre Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

O NaTelinha apurou que a brincadeira de Rodrigo Faro nas redes sociais pegou mal na Record. Internamente, a publicação do famoso gerou desconforto e ele foi chamado para ouvir um sermão. O aviso da chefia foi de que o apresentador precisa divulgar a dramaturgia da Record, não da concorrência.

Durante o “chamado” da direção da emissora, Faro apenas ouviu as reclamações e teria ficado calado durante toda a reunião. A impressão dos presentes foi de que o comunicador não deu muita importância ao assunto. A publicação, inclusive, não foi apagada do seu Instagram (veja abaixo).

Cena de Pantanal bombou na web e rendeu meme até de concorrente da Globo

Rodrigo Faro leva bronca da Record por causa de Pantanal

No vídeo postado por Rodrigo Faro na última sexta-feira (27), ele aparece de chapéu e camiseta branca, enquanto dubla as falas dos personagens de Pantanal fazendo caras e bocas com a mulher.

Na trama da Globo escrita por Bruno Luperi, a mulher de Tenório (Murilo Benício) tem um diálogo cheio de duplo sentido com o peão. “Nossa, Alcides, não sabia que você andava armado", soltou ela, posicionada na frente do jagunço.

“Armado nada, é só a fivela do cinto somente”, respondeu Alcides. “Fivela de respeito”, elogiou a mãe de Guta (Julia Dalavia). A conversa movimentou as redes sociais e rendeu diversos memes, como o publicado pelo apresentador da Record.

A brincadeira de Faro divertiu diversos famosos, inclusive contratados da emissora de Edir Macedo. Foi o caso de Carolina Ferraz, que apresenta o Domingo Espetacular e comentou na postagem com emojis de risadas. Finalista de A Fazenda 13, Solange Gomes também reagiu com gargalhadas ao meme.

Assista à cena original e à paródia feita por Rodrigo Faro e Vera Viel:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado