Vazou

Equipe de Luciano Huck detona Eliana e Rodrigo Faro: "No pior momento"

Produtores do Domingão fizeram observações sobre atrações concorrentes


Luciano Huck no palco do Domingão
Anotações de equipe de Huck sobre Eliana e Faro chamam atenção em documentário - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/03/2022 às 17:12,
atualizado em 04/03/2022 às 17:17

Lançado pelo Globoplay nesta quinta-feira (3), o documentário Domingão com Huck: A História da História mostra os bastidores da formatação do programa e a criação das edições semanais da atração. Entre tantas cenas curiosas, uma sequência em que mostra comentários sobre a concorrência chama atenção.

Quando a câmera fecha em um computador da produção, é possível ler "Eliana e Faro no pior momento", o que confirma a preocupação da Globo com a concorrência dominical. Outro dado mostrado na tela é a aposta da emissora carioca com o público dos outros canais.

Na imagem, é possível notar uma anotação sobre o público de Eliana, no SBT, na maioria das vezes a vice-liderança no horário, é formado por "mulheres pobres com mais de 35 anos", assim como a observação "Faro está em 3º", citando a atração da Record, e "programa morno".

Em outra parte do documentário, o clima permaneceu tenso em entre Luciano Huck, o apresentador da atração, e o diretor artístico, Hélio Vargas, em uma reunião para firmar o formato do novo Domingão.

Equipe de Luciano Huck detona Eliana e Rodrigo Faro: \"No pior momento\"

Audiência do Domingão com Huck cai

Apesar de ainda continuar em primeiro lugar na audiência todos os domingos, os índices registrados pelo Domingão com Huck tem caído nas últimas semanas. No último domingo (27), por exemplo, registrou uma queda vertiginosa no Ibope, de acordo com dados conseguidos pelo NaTelinha através de fontes d mercado.

Na semana passada, o dominical da Globo havia conquistado 16,2 pontos de média sendo antecedido pela Supercopa do Brasil. Agora, com o The Masked Singer sendo o responsável por entregar o bastão, Huck atingiu apenas 12 pontos. Com isso, em uma semana, o Domingão perdeu 25,9% de audiência, pouco mais de um quarto do público. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado