Pela orelhuda

SBT dá tratamento de Libertadores à Champions League e cancela Raul Gil para pré-jogo da final

Champions League terá final disputada entre Liverpool e Real Madrid no dia 28


Raul Gil apontando para o troféu da Champions League em foto montagem
Raul Gil não terá terá programa no dia 28 de maio - Foto: Reprodução/SBT/UEFA

O SBT promete uma cobertura de final de Champions League como nunca aconteceu antes na história da TV aberta. Pela primeira vez, o torneio terá um longo pré-jogo: a partir das 14h15, a equipe entrará no ar para trazer as primeiras informações entre Liverpool e Madrid, que ocorrerá no Stade de France, em Paris. Portanto, o Programa Raul Gil será cancelado.

As chamadas já estão rolando desde a noite dessa terça-feira (17) e os narradores Téo José e Luiz Alano também fizeram anúncio na transmissão da Libertadores. "O SBT respeita seus eventos", dizia eles, reforçando o compromisso da emissora com os direitos dos campeonatos que possui.

A bola começa a rolar a partir das 16h, uma hora mais cedo do que costumeiramente é a final da Libertadores. Nas duas finais da competições de clubes da América do Sul, o SBT apenas encurtou Raul Gil, fazendo com que ele ficasse das 14h15 às 15h30 no ar. Agora, o canal deu prioridade ao torneio da UEFA.

Champions League tem mais três temporadas garantidas no SBT

imagem-texto

No ano passado, o SBT fechou um acordo com a UEFA válido pelas próximas quatro temporadas. A primeira está terminando no próximo dia 28. "A gente está num processo de crescimento com a Liga dos Campeões", afirmou Téo José em entrevista ao NaTelinha nesta quarta-feira (18).

Ele adiantou que a final será realizado com a equipe in loco. "A gente tá prometendo a melhor cobertura de transmissão da TV aberta em uma final de Liga dos Campeões, e isso a gente vai ter", adiantou o narrador.

Além disso, o SBT transmite também a final da Europa League nesta quarta-feira (18) entre Eintracht Frankfurt e Rangers, a partir das 15h45. Na próxima quarta (25), é a vez da Conference League ter sua decisão exibida. A partida acontecerá entre Feyenoord e Roma, no mesmo horário.

Confira a chamada:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado