Mudança de ares

Após CNN, Carla Vilhena é contratada pelo SBT

Apresentadora já tem a responsabilidade de comandar uma atração no canal de Silvio Santos


Carla Vilhena posa em frente a logo do SBT
Após CNN, Carla Vilhena é contratada pelo SBT - Foto: Gabriel Cardoso/ SBT
Por Redação NT

Publicado em 06/04/2022 às 18:37,
atualizado em 07/04/2022 às 16:04

Carla Vilhena é a nova contratada do SBT. Nesta quarta-feira (6), a jornalista assinou vínculo com o canal de Silvio Santos epublicou a novidade nas redes sociais. O novo trabalho da apresentadora veio dias depois dela sair da CNN, após ter o pedido de salário negado pela antiga emissora.

"Gostaram, meus queridos?", questionou Carla em seu Twitter, ao compartilhar uma foto em que aparece assinando contrato, com a logo do canal atrás dela. O NaTelinha procurou a assessoria do SBT, que confirmou a informação.  Na emissora, Carla Vilhena já tem uma primeira missão: Comandar um especial sobre o Dia das Mães, o Nossas Mães, que irá ao ar no dia 06 de maio.

"Quando o SBT me procurou, achei até que era uma brincadeira. Que coisa bonita, fazer um especial de mães. Eu não esperava, realmente. Fiquei super animada, porque é um tema que eu falo muito, que eu gosto muito de abordar. Já atendi colegas que estavam com problemas de noite, de madrugada, para dizer o que precisavam fazer. É um tema que, para mim, é muito familiar", analisa.

"Já ficamos muito felizes com o projeto, que dirá se houver essa oportunidade. Vai ser a realização de um sonho, realmente. Uma TV grande, de sucesso, histórica e que faz parte da história de todos os brasileiros. Silvio Santos é total lenda da televisão então, para nós, é um prazer enorme e uma alegria muito grande."

Carla Vilhena

Relembre a saída de Carla Vilhena da CNN

imagem-texto

Em março, Carla Vilhena pediu da demissão da CNN, após a apresentadora e o canal não chegarem a um acordo sobre o salário dela. A jornalista tinha sido contratada em outubro de 2020. "Acabo de pedir demissão da CNN. E não estou indo pra Rede TV. Nem agora, nem nunca", escreveu ela, já antecipando ainda que não vai para o canal aberto, que chegou a se interessar por ela ainda de sua ida para a CNN.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado