Motivo de festa

Curado, Silvio Santos volta a gravar no SBT

Nesta quinta-feira (12), o dono do Baú esteve no Jassa para cuidar dos cabelos


Silvio Santos caminhando de calça preta e camisa amarela, segurando casaco preto no braço esquerdo
Silvio Santos deixando o salão de Jassa nesta quinta-feira (12) - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 12/05/2022 às 13:25,
atualizado em 12/05/2022 às 13:25

Silvio Santos retomou as gravações de seu programa no SBT nesta quinta-feira (12). Nos últimos dias, o comunicador cancelou alguns compromissos profissionais na emissora após apresentar sintomas de resfriado, mas já está se sentindo bem e chegou a comparecer na manhã de hoje ao salão de cabeleireiro do Jassa, profissional que há anos cuida de suas madeixa, e deixou os fios prontos para voltar aos estúdios. Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação do canal confirmou a informação.

O NaTelinha recebeu vídeos do dono do Baú chegando ao salão, onde foi recebido com festa pelos fãs que presenciaram o momento. Simpático, Silvio chegou a perguntar o motivo pelo qual as pessoas esperavam ali e não deve ter se surpreendido com a resposta de que eles estavam aguardando para vê-lo.

Na saída, o apresentador foi abordado pelos fãs, que pediram para fazer fotos com ele e chegaram a dizer que são de outros estados, mas, vendo a quantidade de pessoas, o patriarca da família Abravanel optou por não fazer os registros e entrou no carro. Confira:

Silvio Santos voltou ao SBT no fim de abril, após oito meses afastado

Curado, Silvio Santos volta a gravar no SBT
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos voltou a gravar o Programa Silvio Santos no SBT no último dia (26), após oito meses. O dono do Baú pisou nos estúdios de sua emissora pela primeira vez desde agosto do ano passado, quando ele foi diagnosticado com a Covid-19 e chegou a ficar hospitalizado.

Após o retorno de Silvio dos Estados Unidos, onde passou longas férias, o SBT anunciou algumas mudanças em sua grade de programação, que passam a valer a partir da próxima segunda-feira (16).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado