No Multishow

Participante do Túnel do Amor gera revolta na web e é expulso por assédio

Allan Bonne avançou o sinal vermelho com Maíra Labanca


Montagem de foto de Allan Bonne sozinho com print de cena dele deitando na cama com Maíra Labanca
Allan Bonne insistiu para dormir com Maíra Labanca - Reprodução/Instagram e Multishow
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 12/05/2022 às 14:07,
atualizado em 12/05/2022 às 14:12

Allan Bonne fez sua estreia no Túnel do Amor no episódio dessa quarta-feira (11), mas não vai ficar nada no programa. O participante foi expulso do reality show por assédio, o que será exibido ao público na edição da próxima sexta-feira (13), já que a atração é gravada. No fim de abril, o NaTelinha adiantou a informação de que um dos integrantes do elenco descumpriu as regras impostas pela produção e publicou o pronunciamento oficial do Multishow:

"O Túnel do Amor é um reality de relacionamentos e, durante a temporada, acontecem momentos de intimidade entre os participantes. As relações devem obedecer o regulamento, que é de conhecimento de todos, e não há tolerância quando regras de convivência são desrespeitadas. Assim aconteceu nesta edição. Tão logo a produção recebeu os relatos de um incidente envolvendo um casal de participantes, medidas foram tomadas. E, em nome da transparência e do respeito ao público do Multishow e também de acordo com a vontade dos envolvidos, tudo será mostrado no programa, na ordem cronológica dos acontecimentos."

O episódio polêmico aconteceu quando Allan pediu para dormir com Maíra Labanca, que negou a proposta, mas teve que lidar com a insistência do rapaz. Ele chegou a acariciá-la e levantar a blusa que ela vestia enquanto estava em pé em cima de uma das camas, deixando o bumbum da moça à mostra e sendo repreendido por ela. "Para, você está louco?", questionou.

Vendo a atitude do colega de confinamento, Felipe Aranda chegou a aconselhá-lo. "Álcool rolou, mulherada tá no grau... Se ela falou 'não', irmão, segura, tá ligado?", disse ele. O comportamento de Allan gerou revolta nas redes sociais e muitos internautas pediram a expulsão do participante.

Participante expulso do Túnel do Amor promete contar tudo

Participante do Túnel do Amor gera revolta na web e é expulso por assédio

Em seu perfil no Instagram, Alan Bonne publicou um Story anunciando que fará uma transmissão ao vivo para dar sua versão sobre o que aconteceu no programa de Marcos Mion. "Bom dia. Hoje tem um ao vivo pra vocês entenderem mais esse rolê do Túnel. Muita coisa foi editada do rolê todo que aconteceu dentro da casa", escreveu ele.

"E o programa tirou vários rolês que aconteceram antes do que está sendo mostrado. Reality é polêmica. Querem saber o que realmente aconteceu? Me acompanhem", completou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado