Futebol na TV

Fortaleza x São Paulo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela quinta rodada da competição


Fortaleza x São Paulo
Fortaleza x São Paulo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 08/05/2022 às 15:43,
atualizado em 08/05/2022 às 18:13

O jogo Fortaleza x São Paulo acontece na noite deste domingo (08), válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere, na TV e online, a partir das 18h00, direto do estádio Castelão, em Fortaleza, no Ceará.

O Fortaleza entrou em campo no meio da semana em duelo pela Libertadores. O time empatou com o River Plate na Arena Castelão e a boa atuação dá confiança para brigar pela primeira vitória no Brasileirão.

No São Paulo, o técnico Rogério Ceni poupou seus titulares do jogo contra o Everton, no Chile, pela Copa Sul-Americana, de olho no duelo do Brasileiro. O Tricolor paulista busca a terceira vitória para se aproximar da liderança.

Como assistir Fortaleza x São Paulo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no Premiere, para todo o Brasil, com narração de Henrique Guidi e comentários de Alexandre Lozetti, Casagrande e Salvio Spinola.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 29,90 (no plano anual).

Fortaleza x São Paulo ao vivo:

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Possível escalação do Fortaleza: Max Walef; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Crispim e Lucas Lima; Moisés e Silvio Romero.

Provável escalação do São Paulo: Jandrei, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Andrés Colorado (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado