Subiu

Futebol ao vivo deixa Record em primeiro lugar na audiência

Clássico Fla x Flu fez com que canal de Bispo Macedo liderasse em cinco praças


Jogadores disputando bola em campo de futebol
Futebol ao vivo deixa Record em primeiro lugar na audiência - Foto: Reprodução

Neste domingo (6), a Record alcançou o primeiro lugar na audiência ao exibir o jogo de futebol clássico Flamengo x Fluminense. Cinco praças atingiram a liderança ao transmitir a disputa pelo Cariocão. No Rio de Janeiro, o confronto consolidou o melhor desempenho em 12 anos na faixa do tradicional futebol aos domingos. O jogo bateu a maior audiência e participação tanto no momento da partida quanto na transmissão completa.

De acordo com os dados da Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a emissora de Bispo Edir Macedo registrou 15,9 pontos de média, 19 pontos de pico, share (número de televisores ligados) de 29,6% só na faixa das 16h às 18h13. A Globo ficou logo atrás da concorrente com 13,6 pontos de média, ao apresentar o The Masked Singer e o Domingão com Huck.

Somando a transmissão completa na Record, das 15h51 às 18h18, o canal também ficou em primeiro lugar com 15,5 pontos de média e participação de 28,9%. Em Vitória, a transmissão rendeu média de 19,7 pontos e share de 36,6%, mais que o dobro alcançado pela Globo, que alcançou 8,1 pontos, ficando em segundo lugar.

Já no Distrito Federal, obteve 15,2 pontos de média e 31,4% de participação, deixando a Globo com menos da metade, com 6,6 pontos. Em Manaus, a média foi de 15 pontos e share de 26,5%, contra 8,5 pontos da segunda colocada. Também em Goiânia, A Record liderou com 10,2 pontos e share de 23%. A Globo e o SBT vieram na sequência com 6,9 pontos e 5,3 pontos, respectivamente.

Record colhe bons resultados com futebol

A Record atingiu sua maior audiência no ano com a exibição da terceira rodada do Campeonato Paulista na noite da última quarta-feira (2). A derrota do Corinthians para o Santos por 2 a 1 em seu estádio, em Itaquera, desencadeou a saída do técnico Sylvinho e cravou 11,7 pontos de média na Grande São Paulo, de acordo com dados do Kantar Ibope e que o NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado.

O bom desempenho da partida fez até com que Quilos Mortais reagisse ante os 3,8 da semana passada. Na ocasião, o programa enlatado apresentado por Celso Zucatelli foi precedido por Palmeiras e Ponte Preta no Paulistão.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado