Vem aí!

Fernando Fernandes é o novo apresentador do No Limite

Anúncio foi feito pela apresentadora Ana Maria Braga, durante o Mais Você


Fernando Fernandes durante chamada na Globo
Fernando Fernandes é o novo apresentador do No Limite - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/01/2022 às 10:48,
atualizado em 06/01/2022 às 11:43

Fernando Fernandes foi anunciado nesta quinta-feira (6) como o novo apresentador da próxima temporada do No Limite. A revelação foi feita durante o programa Mais Você, da Globo. Nome já conhecido dos realities, o atleta profissional chega para comandar a próxima edição da atração, que tem previsão de estreia para abril. O programa será exibido às terças e quintas, com provas mais desafiadoras e terá um eliminado a cada edição.

"Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que ama estar no meio da natureza e que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida. Eu, como apresentador, tenho que estar pronto para viver essa experiência intensamente e conseguir levar toda a emoção dessa grande aventura para todo o Brasil", diz ele.

Ainda de acordo com o apresentador, seu objetivo é fazer com que cada participante supere os seus limites, assim como ele. "Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si. Tenho certeza que quem estiver do outro lado da telinha vai viver tudo isso com a gente”.

Fernando Fernandes participou do BBB2, em 2002. Sete anos depois, sofreu um acidente de carro e ficou paraplégico. Desde então, migrou para o esporte e se destacou na canoagem, sendo tetracampeão mundial de paracanoagem, entre outros títulos.

No Limite terá edições especiais

A cada episódio, um participante deixa o reality. Após encarar as dificuldades do acampamento, em um ambiente isolado e inóspito, e enfrentar provas ainda mais desafiadoras, duas pessoas serão eliminadas por semana.

Aos domingos, mais uma novidade. Após o Fantástico, os competidores eliminados da semana se encontram em um novo programa, inédito, na Globo. Nele, os participantes que deixaram o jogo comentam os melhores momentos de suas experiências e repercutem os acontecimentos mais marcantes das provas e do acampamento.

No Limite será exibido às terças e quintas, após a novela das 21h, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de Boninho, direção artística de LP Simonetti e geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no Survivor, um formato original de sucesso da Banijay.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado