Não perde a piada

Neto apresenta programa enrolado em cobertor e é comparado ao Velho do Rio, de Pantanal

O apresentador disse que não estava aguentando o frio do estúdio da Band


Montagem de fotos de Neto com cobertor e Osmar Prado caracterizado como Velho do Rio
Craque Neto foi chamado de Velho do Rio ao surgir com uma manta - Reprodução/Band e João Miguel Júnior/TV Globo

Nesta terça-feira (3), Neto resolveu apresentar Os Donos da Bola enrolado em um cobertor e não foi poupado pelos colegas. "O Velho do Rio", apontou Velloso, se referindo ao personagem de Osmar Prado em Pantanal. "Não tá a Juma lá, o Velho do Rio?", lembrou o titular do esportivo, concordando com a referência trazida pelo colega.

"Uma vez eu pedi aqui porque tava muito calor, aí os caras abaixaram. Aí, de sacanagem, os caras botaram oito graus. Aí nós estamos todos morrendo de frio aqui, estamos com -5 graus. Pode deixar com 18, 19 graus aí, que nós não estamos aguentando", reclamou, justificando o uso da "manta".

Gabrielle Guimarães, convidada de hoje da atração, concordou com o apontamento feito pelo ídolo do Corinthians e ainda brincou. "Tem um pinguim atrás de você", disse, aos risos. "Não tô aguentando de frio, tô congelando aqui. Então, se vocês puderem fazer o favor de botar 19, 20 graus, eu agradeço vocês", pediu novamente o craque.

"Tem alguém aí? Tem alguém aí? Se tiver alguém aí, eu agradeço. Até vai diminuir os custos da Band", apostou ele. Confira:

Neto diz que quer ir para o BBB com Datena e Faustão, mas avisa: "Vou meter porrada"

Neto apresenta programa enrolado em cobertor e é comparado ao Velho do Rio, de Pantanal

O Craque Neto já tem alguns nomes para o elenco da próxima temporada do BBB, incluindo o dele, que se ofereceu para participar do reality durante o programa Os Donos da Bola de terça-feira (26), data em que a atração chegou ao fim. "Se a Globo quiser, eu vou no próximo Big Brother. Seu Boninho, liga pra mim. Pode ligar pra mim, Boninho. Vou no próximo Big Brother. Se vocês quiserem, eu vou", avisou ele.

"Vou quebrar todo mundo, vou meter porrada em todo mundo", alertou ele, que foi informado por seus colegas de atração que, se ele agredisse alguém, deixaria a casa mais vigiada do Brasil. "Não pode? Aí é expulso? Então eu não vou. Porque eu queria ir pra meter a porrada nesses caras todos aí", brincou.

Em seguida, continuando o assunto que começou com uma brincadeira que o ídolo do Corinthians fez com Cascão, seu amigo e produtor, Neto fez um pedido especial para o Big Boss. "No Big Brother, convida a Renata, convida o Denilson, convida o Vinícius Costa, convida o Datena, o Faustão e eu. Tudo nós pra fazer o Big Brother na Globo", disse, ainda soltando um palpite sobre como acha que vai ser a participação do titular do Brasil Urgente.

"O Datena vai bater em alguém", apostou, aos risos.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado