Erro técnico?

HBO Max coloca sinal do México para semifinal da Champions e assusta público

Público foi surpreendido com exibição de jogo pela plataforma de streaming


Roberto Firmino, do Liverpool, comemora em partida da HBO Max pela Champions League
HBO Max comete falha na transmissão da Champions League e assusta público - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/05/2022 às 19:21,
atualizado em 03/05/2022 às 19:21

Nesta terça-feira (3), os assinantes da HBO Max foram pegos de surpresa ao acessarem o link da plataforma que anunciava a transmissão do jogo Villarreal x Liverpool pela UEFA Champions League. Ao invés da narração em português pelo serviço de streaming, foi exibido a transmissão da TNT México, portanto em língua espanhola.

Minutos depois, a apresentação do jogo voltou à versão brasileira. Mas já era tarde! A confusão da HBO Max já havia sido reclamada pelos usuários no Twitter.

"Genteee, por favor, a transmissão da Champions na HBO Max Brasil está em Espanhol! O sinal é do TNT México. Ajuda a gente.. Pessoal da TNT.. ajuda nóis aí! O jogo já vai começar", pediu uma internauta. "Po, mané. Assino a HBO Max pra ver a danada da Champions e os caras me manda pra TNT México, ai é fod*", reclamou um assinante.

"E esse bug da HBO Max que tá transmitindo a TNT Sports do México kkkkkkkkkkkk Vamo ouvir a Champions em espanhol", observou outra pessoa.

HBO Max assume falha na transmissão da Champions League

imagem-texto

Em nota, a HBO Max assumiu a falha na transmissão, mas não soube explicar o motivo do erro na programação do serviço de streaming.

"A HBO Max está ciente de que a transmissão da partida entre Villarreal e Liverpool, válida pela semifinal da UEFA Champions League na plataforma, nesta terça-feira, iniciou em outro idioma. A transmissão já foi normalizada para todos os usuários e a equipe técnica na América Latina está apurando as razões que levaram a este ocorrido para realizar as melhorias necessárias", dizia o comunicado.

O jogo terminou 3 a 2 pro Liverpool. Com a vitória, o time inglês se classificou para a final do campeonato. Além da aposta no futebol, a HBO Max também vem investindo na teledramaturgia, e planeja estrear a primeira novela da plataforma, além de ter iniciado as gravações para um dorama brasileiro.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado