Mais uma

Vitória Strada é confirmada na Dança dos Famosos do Domingão

A atriz é uma das convidadas do Encontro desta terça-feira (22)


Vitória Strada de blazer verde e cabelos soltos, segurando microfone, no cenário do Encontro
Vitória Strada durante participação no Encontro - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/03/2022 às 11:03,
atualizado em 22/03/2022 às 11:35

Com estreia marcada para o próximo domingo (27), a Dança dos Famosos do Domingão com Huck já tem mais uma presença confirmadaVitória Strada é uma das convidadas do Encontro desta terça-feira (22) e, logo no início do programa, Fátima Bernardes já revelou o motivo da presença da atriz. 

"Nome confirmado. Adorei saber que você vai estar no Dança", comemorou a apresentadora, ao dar um abraço na morena. "Tem alguns anos que sou chamada pra fazer parte do Dança, só que eu acabava entrando em outro projeto e não podia ir. Era uma expectativa minha, em algum momento, ter esse desafio na minha vida. Fiquei muito feliz com o convite e por ter dado certo", comemorou ela.

Em seguida, Vitória mostrou que sabe que a nova empreitada não vai ser brincadeira. "Você não vai se especializando em um ritmo só e ensaiando três meses. Você aprende um ritmo que você nunca dançou na vida em quatro dias. É muito difícil", adiantou ela.

A atriz contou que já fez ginástica rítmica, jazz e ballet, mas não tem muita intimidade com outros estilos. "Tango, samba, todos os outros ritmos são muito novos pra mim. Vai ser um desafio enorme, mas quero me divertir e encarar isso com muita dedicação", disse. "Tem muitos anos que eu não danço e eu sinto muita falta. A dança faz muita falta pro corpo, pra alma, pra mente. Ela me ajuda na minha ansiedade, me a ajuda a ser mais feliz.", vibrou, antes de já se adiantar pedindo a torcida do público.

Jojo Todynho é confirmada na Dança dos Famosos do Domingão: "Só sei sambar e rebolar"

Vitória Strada é confirmada na Dança dos Famosos do Domingão

Jojo Todynho foi a primeira participante anunciada para a nova temporada da Dança dos Famosos, do Domingão que estreia no próximo domingo (27). A novidade foi revelada por Fátima Bernardes no Encontro desta segunda-feira (21).

"Quando veio o convite, falei 'como vai se isso?'. Vai ser uma superação para mim. Vou descobrir uma nova Jordana porque eu queria fazer balé e como eu tinha muita energia, minha tia me botou para fazer luta, falou 'você não tem perfil para fazer balé, então vai ser uma realização pessoal", disse Jojo.

"Vou poder dançar e descobrir esse meu lado dançarina. Até então só sei sambar e rebolar".

A funkeira diz que quer ver como será seu desempenho nesta nova busca de experiência para sua vida. "Eu era a sensação da casa porque sempre dancei, sempre fui muito autêntica", contou.

Um dos medos de Jojo é esquecer a coreografia na hora da apresentação: "Se eu esquecer algum passo, dou uma improvisada, se colar, colou", disse.

A próxima temporada da Dança dos Famosos promete. Luciano Huck pediu um elenco dos sonhos e a nova edição do quadro do Domingão será recheada de famosos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado