Futebol na TV

Juventude x São Paulo ao vivo: Saiba como assistir online pela Copa do Brasil

A partida é válida pela terceira fase da competição


Juventude x São Paulo
Juventude x São Paulo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 20/04/2022 às 15:28,
atualizado em 20/04/2022 às 15:45

O jogo Juventude x São Paulo acontece na noite desta quarta-feira (20), válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão do Amazon Prime Video online, a partir das 19h30, direto do estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

O Juventude chega em busca da reabilitação após ter sido goleado pelo América-MG, no sábado, pelo Brasileirão. Na Copa do Brasil, o time alviverde passou por Porto Velho e Real Noroeste, do Espírito Santo, nas duas primeiras fases.

O São Paulo chega à terceira fase após eliminar Campinense e Manaus nas fases anteriores. A equipe tricolor chega após derrota fora de casa para o Flamengo, no Brasileiro.

Como assistir Juventude x São Paulo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h30 (horário de Brasília), terá que ir para o streaming. A opção é o Amazon Prime Video, que fechou algumas partidas diretamente com a Globo.

Para assistir ao jogo, é preciso assinar a plataforma, mas o primeiro mês é grátis para novos clientes. A narração ficará por conta de Tiago Leifert, com comentários de Casimiro Miguel.

Mais informações sobre o jogo da Copa do Brasil

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Agora já é possível toda a capacidade, e a venda de ingressos aconteceu à todo vapor.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado